Carnaval 2019: confira como foi a folia

Melhores momentos do Carnaval palhocense

790595f1093f46cb54882364827726df.jpg Foto: Roni Costa

A primeira do grupo especial a desfilar pela Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, foi a querida Escola de Samba Nação Guarani, que este ano trouxe em seu enredo o tema “Guarani sou teu povo, sou nação, sou caprichoso”. Além de apresentar um samba enredo rico em cultura, desenvolveu a garra transformando a falta de tempo e material em um belo trabalho em equipe. 

“Um dos objetivos em 2019 era popularizar a instituição em Palhoça, promovendo ensaios em várias praças do município e oportunizando o contato ao maior número de Palhocenses, sendo um sucesso de público nas 10 apresentações. Outro objetivo era contemplar os munícipes no dia do desfile e assim foi. 90% dos foliões eram moradores de Palhoça, além de contar com artistas locais na confecção das alegorias, mestre, componentes da bateria, além da rainha ser da Nação desde a ala infantil”, descreve a diretoria da escola, convidando todos a conhecer os projetos da Nação Guarani, que iniciaram suas atividades em abril com oficinas e workshops. 
A diretoria executiva agradece a todos os voluntários que direta ou indiretamente cultivaram a cultura imaterial que é o carnaval, “Eu, vice-presidente da agremiação agradeço todo o empenho dos palhocenses em prol da cultura”, agradece Lui Vandré.



Galeria de fotos: 12 fotos
Créditos: Roni Costa Roni Costa Roni Costa NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif