Carreteiro marca lançamento da ONG Amor Sem Medida

Evento vai contar com som ao vivo, roleta, feirinha e palestras relativas à proteção dos animais

64b0af5a81c8226fd8e1286fdd32a5f7.jpg Foto: REPRODUÇÃO

O lançamento da organização não governamental (ONG) Amor Sem Medida, criada recentemente para atuar na causa animal, será oficializado neste domingo (30), com a primeira edição do Carreteiro Amor Sem Medida, a partir das 12h, no Centro Comunitário São Tomé, na Barra do Aririú. O evento vai contar com som ao vivo, roleta, feirinha e palestras relativas à proteção dos animais. As camisetas e pulseiras (quem participar pode escolher um ou outro) estão à venda a R$ 25 e servem como ingresso.

A primeira ideia dos idealizadores da ONG era a de ajudar na castração de animais, mas perceberam que havia muita gente atuando nesta área em Palhoça, que já possui 70 protetores cadastrados. E como a cidade sofre com o abandono em massa de animais, o foco passou a ser, então, ajudar os protetores com as despesas com a manutenção dos animais resgatados das ruas. Cinco protetores serão cadastrados pela ONG. Eles vão receber suporte para as despesas com a compra de ração, medicamento e cobertas.

A ONG também pretende atuar na conscientização das pessoas, especialmente as crianças, mostrando que ter um bichinho de estimação dá, mesmo, muito trabalho, e eles precisam de (e merecem) toda a nossa atenção para ter uma qualidade de vida.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif