Cartório de Palhoça recebe prêmio nacional

“Campanha de Coleta de Resíduos Eletroeletrônicos” promovida pelo Cartório Margarida é reconhecida como um dos três projetos nacionais de maior impacto ambiental

dcf724ad46aaabd3e5f15ac004eaf390.jpeg Foto: JOSÉ MARIA/DIVULGAÇÃO

A “Campanha de Coleta de Resíduos Eletroeletrônicos” promovida pelo Cartório Margarida, de Palhoça, acaba de ser reconhecida como um dos três projetos nacionais de maior impacto ambiental, vencedores do Prêmio de Responsabilidade Social e Ambiental, entregue no último fim de semana em Foz do Iguaçu. Em apenas um ano, a serventia destinou mais de três toneladas de lixo eletrônico para a reciclagem, através de um programa realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Palhoça (Acip) e a empresa do município Weee.do, que gerencia resíduos eletrônicos.

Para Otávio Margarida, titular do cartório e responsável pelo programa, o reconhecimento vem da união das entidades em prol de um bem comum. “É fundamental a parceria entre cartório, associações e empresas da cidade visando contribuir com o bem-estar social e a preservação do meio ambiente, trazendo benéficos a toda a sociedade”, comenta.

A premiação é uma iniciativa da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores, entidade nacional que estimula práticas sociais e ambientais nas serventias brasileiras.

Na foto: Thaina Ramos, Juliana Radtke, Otávio Margarida, Rodrigo Kinchescki e Marinelo Fuck.

 

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg