Celesc Voluntária faz ação em Palhoça

Haverá panfletagem e distribuição de "lixocar" e ímã de geladeira

c4674583af82863c9b646eaf52fe0828.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/CELESC

Neste sábado (3), Palhoça será palco de uma ação do programa Celesc Voluntária. Haverá panfletagem, dicas de economia de energia e distribuição de “lixocar”, de ímã de geladeira e do material “O que você tem a ver com a corrupção?”.

A ação é feita pela Celesc em 45 municípios catarinenses, com limpeza de espaços urbanos; oferta de serviços de saúde, como aferição da pressão e do índice de massa corporal (IMC); dicas de segurança e economia de energia elétrica; distribuição de lixocar e de mudas de árvore.

De acordo com a assessora de responsabilidade social da Celesc, Regina Schlickmann, um dos objetivos do programa, que acontece durante todo o ano, é permitir que os funcionários se juntem às comunidades para realizar um dia de trabalho diferente, informando, sensibilizando e conscientizando a população tendo em vista que são realizadas desde ações de divulgação de informações, entre elas do consumo consciente, de programas da Celesc e de integridade, até a limpeza de praias, rios e a revitalização de praças, parques, creches, escolas e asilos.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.