Colégio Fórmula é lançado em Palhoça

No dia 28 de agosto, aconteceu o evento de lançamento do Colégio Fórmula e também da nova unidade no bairro Pagani

9050c138033f7abcb1ab8e6feeb5572f.JPG Foto: NORBERTO MACHADO

No dia 28 de agosto, aconteceu o evento de lançamento do Colégio Fórmula e também da nova unidade no bairro Pagani. “Foi marcante a presença de pais, parceiros e autoridades, dentre estas o prefeito Camilo Martins, que elogiou o trabalho realizado até o momento, assim como o novo empreendimento”, comemora o diretor financeiro da escola, Daniel Echer. Quem também esteve presente foi o diretor nacional do Sistema Ari de Sá (SAS), professor Marco Moriggi, que reafirmou a parceria com o Colégio Fórmula.
A partir de 2020, o Colégio Energia Palhoça se torna Colégio Fórmula, mantendo a mesma direção, mesmo corpo docente e grupo de colaboradores, mas assumindo uma marca própria. “Nossa administração sempre foi muito dinâmica, buscando inovações constantes que favorecessem o aprendizado. Ao longo deste tempo, sentimos que a dependência do aval dos detentores da marca para algumas ações nos ‘engessava’. Por isso, após 18 anos atuando como Energia, decidimos alçar voo solo”, explica Daniel. “Assim, concebemos o Colégio Fórmula, marca própria e genuinamente palhocense. Esta marca traz consigo a experiência de uma atuação de sucesso ao longo destes 18 anos, agregando, ainda, a inovação, a credibilidade e a confiança já conquistadas com a comunidade”, reforça.
Além da unidade já tradicionalmente instalada na Ponte do Imaruim, o Colégio Fórmula vai contar com uma nova unidade, na Avenida da Integração, no Pagani. Esta unidade pretende comportar, até 2021, o Fórmula Baby (Infantil), Fórmula Kids (Ensino Fundamental I) e Fórmula Teen (Ensino Fundamental II), e a partir de 2022, o Fórmula High (Ensino Médio). “A unidade está sendo projetada por Marquetti & Bonetti e terá sua maquete exposta em breve”, revela Daniel Echer.
A unidade da Ponte do Imaruim continuará com todos os cursos hoje disponíveis, além de melhorias e modernização em sua estrutura e da adoção de projetos educacionais arrojados. “Importante destacar que renovamos a parceria com o Sistema de Ensino Ari de Sá, que hoje suplanta mais de 700 escolas no país, o que lhe concerne excelência em processo educacional”, comemora o diretor financeiro.
O site da nova escola ainda está em desenvolvimento, mas já pode ser acessado através do endereço colegioformula.com.br. “Em breve, o site estará completo, com informações sobre a estrutura, proposta de ensino e todo o projeto Fórmula”, projeta. O endereço da escola no Facebook e no Instagram são @formulacolegio. “Essas redes sociais trarão conteúdos para o público acompanhar as inovações”, detalha Daniel Echer.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif