Coluna Policial - 622

As informações de polícia veiculadas na edição 622

92d0694445056f9629d3ee4ccd5cc4b3.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

DROGAS
A Polícia Civil, por meio da Denarc/Deic, na tarde de terça-feira (16), após receber denúncia anônima, foi até uma residência na Barra do Aririú. Foram apreendidos 500 gramas de maconha, que estava enterrada no terreno da propriedade. Além do entorpecente, foram apreendidos elementos de prova que auxiliarão as investigações, visto que no momento da abordagem policial nenhum morador estava no local.
Quem tiver informações para passar à Polícia Civil pode fazer anonimamente pelo disque denúncia 181 ou no WhatsApp 98844-0011. A Polícia Civil mantém absoluto sigilo quanto à identidade do denunciante.

PRISÃO
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, prendeu um jovem de 19 anos no Centro de Palhoça na madrugada do último sábado (13). Havia contra o réu, um mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores. O investigado vinha sendo procurado por policiais civis de Palhoça desde meados de 2016. Na ocasião da abordagem policial, o preso apresentou falsa identidade, revelando seu verdadeiro nome logo em seguida.

BUSCA E APREENSÃO
A Polícia Civil, através do Sub Distrito da Praia da Pinheira, cumpriu um mandado de busca e apreensão na madrugada de sábado (13), em desfavor de um jovem de 18 anos. O mandado foi expedido pela Vara da Família, Infância, Juventude, Idoso, Órfãos e Sucessões da Comarca de Gaspar. Segundo a Polícia, o jovem compareceu na Delegacia de Polícia da Pinheira para registrar um boletim de ocorrência, oportunidade em que foi constatada a existência do mandado ativo no sistema e consequentemente dado cumprimento, tendo o preso sido transferido para a DPCami de Palhoça, conforme orientação da autoridade policial.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.