Coluna Policial - Edição 463

Homem é detido por tráfico de drogas em um apartamento no Aririú

26573aa8b50dfcb6ba0fc815d8157553.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO
Por: Dienifer Leite
 
 
TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde da última quarta-feira (6), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, unidade coordenada pela delegada de Polícia Civil Raquel de Souza Freire, detiveram em flagrante um homem de 25 anos em um apartamento localizado no Aririú.
Após denúncia anônima, os agentes dirigiram-se até o imóvel e encontraram no local uma balança de precisão, facas contendo resquícios de maconha, plástico autocolante utilizado para embalar as substâncias entorpecentes, 18 papelotes de cocaína e quatro porções de maconha, droga devidamente acondicionada e individualizada para o comércio ilícito.
Assim, o rapaz foi conduzido até a sede da DIC de Palhoça e apresentado à autoridade policial, a qual o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

PRISÃO (1)
Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, realizou uma ação dentro da operação "Anjos da Lei", que resultou na prisão de um homem investigado por homicídio qualificado a tentativa de homicídio, crimes ocorridos em maio, no Nova Palhoça.
A vítima fatal foi encontrada por policiais sem vida, apresentando vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.
A vítima sobrevivente também foi atingida por diversos disparos e ainda se encontra em tratamento.
A prisão ocorreu na Barra do Aririú.
No momento da prisão, o usava uma tornozeleira eletrônica, já que cumpria pena por tráfico de drogas no Paraná.

PRISÃO (2)
No início da madrugada de sábado (9), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, unidade coordenada pela delegada Raquel de Souza Freire, localizaram e prenderam um homem de 31 anos, natural de Itai (SP). A prisão aconteceu em uma casa noturna situada na marginal da BR-101, no Aririú.
Havia contra ele um Mandado de Prisão Preventiva pelos crimes de Integrar Organização Criminosa, Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo em virtude de investigação desenvolvida pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic).
A ordem judicial havia sido expedida no dia 21 de julho do ano passado pela Unidade de Apuração de Crimes praticados por Organizações Criminosas da Comarca da Capital.
 
No interior do estabelecimento, no instante em que foi reconhecido pelos agentes, o homem foi imediatamente abordado, mas apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de outra pessoa. Na cintura do suspeito, durante busca pessoal, os policiais encontraram uma pistola da marca Glock, modelo G25, calibre .380, municiada com 15 cartuchos do mesmo calibre, além de outros dois cartuchos em um dos bolsos da calça que vestia.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Palhoça onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Uso de Documento Falso e Porte Ilegal de Arma de Fogo e de Munição de Uso Permitido.

PRISÃO (3)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça, cumpriu mandado de prisão por sentença definitiva contra um homem condenado pelo crime de furto. O mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itapema. Ele foi detido no Brejaru.


Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg