Palavra Palhocense - Coluna-policial-edicao-625

Coluna Policial - Edição 625

Novo assassinato é registrado no Brejaru

df13de4187dc85609598d2b78ebdf7a9.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

HOMICÍDIO

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo Chevrolet/Onix, no Brejaru, na noite de quarta-feira (31). A vítima, um homem de 49 anos, já tinha passagens policiais por violência doméstica e furto. O assassino procurou a vítima em casa e pediu uma carona até o Madri. Os dois ficaram um tempo conversando dentro do carro, na frente da casa. A esposa da vítima estava na residência e ouvir disparos de arma de fogo. Ela correu para ver o que havia acontecido e encontrou o marido baleado. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

PRISÃO

No final da noite de sexta-feira (2), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, unidade coordenada pela delegada de Polícia Civil Raquel de Souza Freire, prenderam um homem de 48 anos em um estabelecimento comercial situado às margens da BR-101, no Passa Vinte. Havia contra ele um mandado de prisão por sentença condenatória definitiva pelo crime de ameaça. A ordem judicial foi expedida no dia 10 de agosto do ano passado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça.

FUGITIVO

Na segunda-feira (5), um homem de 38 anos que havia fugido da Colônia Penal Agrícola, em Palhoça, foi recapturado por policiais civis de Sombrio e Santa Rosa do Sul, no Sul do estado. Em setembro de 2017, ele havia recebido o benefício da saída temporária e não retornou.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg