Coluna Policial - Edição 626

Batalhão de Palhoça realiza reunião com comandante da 11ª RPM

f7ac45e68a2bb81133e3ebc8c6bbeac0.JPG Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Na tarde de quarta-feira (7), foi realizada uma reunião de trabalho no 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde o comandante tenente-coronel Jacob Quint Neto, juntamente com os oficiais pertencentes à unidade, recepcionaram o comandante da 11ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Áureo Sandro Cardoso.

Na reunião, foram colocados em pauta assuntos administrativos, operacionais, bem como metas estabelecidas para o ano de 2018, em relação à segurança pública em Palhoça.

O comandante do 16º BPM fez uma explanação referente aos índices criminais, os quais apontaram redução do número de furtos e roubos, quando se compara com os anos de 2016 e 2017.

O comandante da 11ª RPM agradeceu o empenho e a dedicação de todos os policiais militares do batalhão.

 

DROGAS E ARMA DE FOGO

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar apreendeu drogas e armas no Aririú na noite de domingo (11). 

No primeiro local averiguado pelos integrantes do Bope, foi apreendida uma pistola calibre 9mm e também 49 munições do mesmo calibre. Em seguida, a guarnição recebeu nova informação de que os suspeitos haviam fugido e estariam em outra residência na Fazenda Santo Antônio, em São José.

Quando a guarnição chegou ao segundo local, um suspeito fugiu a pé por um terreno baldio e abandonou uma "pochete" contendo drogas; ele conseguiu fugir, pulando muros. No total, foram apreendidas 100 gramas de maconha e 13.439 comprimidos de ecstasy.

 

RECAPTURADO

Um homem de 26 anos foi preso em uma residência no bairro Vila Nova, na tarde de quarta-feira (7), por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, unidade coordenada pela delegada de Polícia Civil Raquel de Souza Freire, e policiais militares do 16º Batalhão da PM, através da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Ele cumpria pena em regime semiaberto na Colônia Penal Agrícola de Palhoça e havia fugido na noite de 30 de outubro de 2017.

 

PRISÃO

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, prendeu um jovem de 18 anos na madrugada de segunda-feira (12), em um estabelecimento comercial às margens da BR-101, no Passa Vinte. Havia contra o jovem, três mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Palhoça. No interior do automóvel onde se encontrava, foram encontrados um cigarro de maconha e cinco pequenas porções da mesma substância, que alegou se destinarem ao seu consumo pessoal.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO/PM DIVULGAÇÃO/PM
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg