Coluna Policial - Edição 644

Suspeito de furto atira em policiais

51608e290cf05ca111dd1bc3503979f4.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Dienifer Leite

 

TIROS

Na madrugada de segunda-feira (18), policiais seguiam pelo Caminho Novo, a caminho de uma ocorrência de perturbação do sossego no Passa Vinte, quando avistaram um automóvel Honda/Civic preto, modelo semelhante ao que havia sido utilizado em um roubo a uma lanchonete de cachorro-quente momentos antes. Percebendo a presença da polícia, o condutor fugiu e os policiais iniciaram a busca pelo bairro. Próximo à rua 23 de Março, um suspeito atirou em direção à guarnição. Os policiais solicitaram apoio, mas mesmo com a chegada de mais viaturas ao local, nenhum suspeito foi localizado.

 

PRISÃO (1)

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Palhoça localizou e prendeu preventivamente o último dos seis suspeitos indiciados pelo assassinato de um casal em Palhoça, em novembro do ano passado. Os dois jovens foram torturados e queimados vivos, em um crime que chocou a comunidade palhocense.

 

PRISÃO (2)

Policiais civis da DIC de Palhoça detiveram em flagrante um homem de 24 anos, no Brejaru, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo e de Munição. Na residência onde o suspeito foi localizado, os policiais encontraram um revólver oxidado da marca Taurus, calibre .38, com a numeração de identificação suprimida e municiado com seis cartuchos do mesmo calibre; oito porções de maconha e 39 papelotes de cocaína, droga acondicionada individualmente para o comércio ilícito; além de um rolo de plástico autocolante destinado a embalar o material entorpecente.

 

DROGAS

Na noite de segunda-feira (18), policiais rodoviários federais apreenderam um quilo de cocaína no interior de um Peugeot/207 com placas de Palhoça, na BR-101, em Tubarão. O motorista, de 33 anos, e o passageiro, de 17 anos, disseram que estavam indo para Caxias do Sul (RS). Eles foram encaminhados, junto com o entorpecente e o carro, para a delegacia de Tubarão.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg