Coluna Policial - Edição 649

Grupo do Caminho Novo troca tiros com a polícia e é detido

75430357cec80ef2dc2fecb3f527e675.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Por: Dienifer Leite

 

PERSEGUIÇÃO, TIROS E PRISÃO

Uma perseguição que começou em Palhoça terminou em tiroteio, apreensão de armas e quatro suspeitos detidos em Florianópolis, na última sexta-feira (20).

Quatro moradores do Caminho Novo (inclusive dois menores de idade) estavam em um veículo Toyota/Corolla, com registro de roubo, quando se depararam com guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Palhoça e atiraram contra os policiais.

Foi iniciada ali uma perseguição. Os integrantes do Corolla fugiram em alta velocidade, colidindo com outros veículos e fazendo várias manobras perigosas em locais de São José, como o Kobrasol e a comunidade Chico Mendes. No Kobrasol, eles não respeitaram uma ordem de parada; nas proximidades da Chico Mendes, o grupo efetuou novos disparos de arma fogo contra a guarnição, que prontamente respondeu.

Na altura da Vila Aparecida, os suspeitos atiraram novamente na direção dos policiais. Mais à frente, em Coqueiros, os ocupantes do Corolla pararam o veículo e a guarnição conseguiu fazer a abordagem, mesmo diante da resistência dos suspeitos.

Fora do veículo, foi encontrado um simulacro de pistola, e dentro do automóvel, os policiais localizaram uma pistola 9mm, carregada com cinco munições, e uma máscara de palhaço. Os PMs contam que observaram os homens jogando armas para fora do veículo durante a perseguição.

Os rapazes afirmaram que roubaram o veículo para cometer outros crimes. Um deles foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional de São José.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO/PM DIVULGAÇÃO/PM
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif