Coluna Policial - Edição 666

Três mortes em uma semana: já chegamos a 22 homicídios no ano

614c7cfba4c8ce50b1039104b3371f1b.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

MORTES
Pelo menos três corpos foram encontrados em Palhoça nos últimos dias. No sábado (17) pela manhã, na Praia de Fora, o cadáver de um homem (não possuía registros) foi localizado em estado de decomposição por populares na Praia de Fora. Na manhã de domingo (18), ocorreu o homicídio de um jovem em um local conhecido por haver intenso tráfico de drogas. E na madrugada de terça-feira (20), o corpo de um homem foi encontrado na Barra do Aririú com sinais de tortura (apresentava marcas de cortes profundos no pescoço e nos pés, e estava sem as mãos). Junto ao corpo havia um bilhete com a assinatura de uma facção criminosa. Já são 22 homicídios este ano em Palhoça. 

PRISÃO (1)
Na noite de quarta-feira (14), Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, unidade coordenada pela delegada de Polícia Civil Raquel de Souza Freire, e policiais militares do 16º BPM prenderam um homem de 51 anos no Centro de Palhoça. Havia contra ele um mandado de prisão pelo crime de homicídio. 

PRISÃO (2)
Na tarde de sexta-feira (16), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça surpreendeu um homem investigado Polícia Civil na posse de uma arma de fogo pistola Taurus calibre .380, 15 munições intactas, balança de precisão e 4,56 quilos de maconha. A prisão ocorreu no São Sebastião.
Também foram apreendidos dois veículos, uma motocicleta Yamaha 750 e um automóvel Hyundai/HB20. As investigações continuam no intuito de identificar outros envolvidos. 

PRISÃO (3)
Um homem que praticava roubos na Ponte do Imaruim foi preso na última sexta-feira (16). Após realizar mais um crime, o homem fugiu, mas logo foi iniciado um cerco pelas guarnições do 16º Batalhão. Sem ter pra onde correr, ele foi grampeado perto do rancho dos pescadores e encaminhado para a delegacia! 

ASSALTO NO SHOPPING
Quem passava pelo Pagani na tarde desta quarta-feira (21) foi surpreendido por intensa movimentação policial, com viaturas e helicóptero. A PM estava em busca de um suspeito de ter assaltado uma joalheria dento do Shopping ViaCatarina. O suspeito foi detido e joias foram recuperadas. Ele portava um simulacro de pistola. 

TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde de sábado (17), as guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante um homem e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas. Eles são irmãos.
Foram encontrados 48 torrões de maconha, 45 petecas de cocaína, 14 pedras crack e 11 comprimidos de ecstasy, juntamente com duas folhas de caderno, com anotações do tráfico. 
Já na Ponte do Imaruim, mais dois homens foram tirados de circulação por portarem uma imitação (simulacro) perfeita de pistola.


ESPINGARDA
No começo da madrugada de terça-feira (20), policiais do 16º BPM prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo no Frei Damião. Ele e um comparsa tentavam fugir da polícia quando entraram em uma residência. Dentro da casa, o suspeito tentou esconder uma espingarda de calibre 32 debaixo de um colchão.


MULHER PRESA COM PISTOLA
Na noite de domingo (18), policiais do 16º BPM prenderam uma mulher no Madri por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os policiais descobriram uma residência que era utilizada para venda de drogas. Chegando ao local, avistaram um casal dentro da casa. Ao perceber a presença da viatura, o homem fugiu pelos fundos da casa, e a mulher foi detida no local. Foram localizados uma pistola Glock G17 de calibre 9mm com seletor de rajada, 380 gramas de crack, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar as drogas e lâminas de barbear utilizadas para fracionar entorpecentes.


OBJETOS ROUBADOS
Na manhã de domingo (18), policiais do 16º BPM prenderam em flagrante dois homens com simulacro de pistola e objetos de procedência duvidosa no Alto Aririú. A Polícia havia sido acionada para verificar um veículo suspeito de ser utilizado para a prática de roubos no bairro e que se encontrava no estacionamento de um supermercado. Chegando ao local, os policiais abordaram o homem que se encontrava no automóvel e o suspeito os conduziu até sua residência, onde estava seu cunhado. Foi localizado um simulacro de pistola utilizado na prática dos roubos, duas bolsas e a quantia de R$ 778 em espécie, além de quatro aparelhos de celulares, tudo de procedência duvidosa.



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif