Coluna Policial - Edição 683

Assaltos preocupam comerciantes e moradores na região central da cidade

86e17f35cbddbd49f41d37b62617e1f8.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Dienifer Leite

 

OPERAÇÃO INTRAMUROS III
Na tarde de terça-feira (2), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, integrada a agentes prisionais da Colônia Penal Agrícola, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 31 anos pela prática de tráfico de drogas e demais crimes praticados por organização criminosa. O mandado foi cumprido no interior do estabelecimento prisional de São Pedro de Alcântara.
No dia 30 de janeiro, o investigado rendeu quatro agentes prisionais da Colônia Penal Agrícola, no Bela Vista, e tentou fugir para o Rio de Janeiro, mas não conseguiu.
As investigações também frustraram os planos do detento de promover ações criminosas em Santa Catarina, com apoio de criminosos do Rio.
Durante a investigação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão que possibilitou a localização de dezenas de manuscritos encontrados na residência de uma pessoa ligada ao investigado, em fevereiro, em São José.
As investigações continuam no sentido de desarticular o crime organizado e identificar outros envolvidos. 

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Um rapaz foi baleado no rosto na Barra do Aririú, ao meio-dia do sábado (30). A vítima possui passagens por tráfico de drogas, resistência, desacato, lesão corporal e furto.

 

FLAGRANTE DE TRÁFICO
No final da tarde de segunda-feira (1), a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil em Palhoça surpreendeu um rapaz de 18 anos que praticava o tráfico de entorpecentes no Jardim Eldorado.
No momento da abordagem, ele portava parte da droga encontrada - o restante foi localizado em uma sacola plástica escondida em um terreno localizado em uma rua monitorada pelos policiais, conhecida como ponto de comércio de drogas. Foram apreendidas 31 porções de crack, 11 porções de cocaína e 20 porções de maconha, embaladas individualmente e prontas para a venda.
O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. 

 

APREENSÃO DE ARMAS
Nos últimos dias de março, policiais militares do 16º Batalhão retiraram de circulação cinco armas de fogo: uma pistola 9mm, uma espingarda de calibre 12, um revólver calibre 22 e dois revólveres de calibre 38. 

 

ASSALTOS
Leitores do Palhocense enviaram vídeos à redação com imagens de assaltos a uma barbearia, no Centro de Palhoça, e a um prédio residencial, no Pagani. Veja as imagens!

Assalto no Pagani

Assalto na barbearia



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif