Coluna Policial - Edição 691

PM localiza armas de facção criminosa no Brejaru

9c4a454b94a09cd97033514d3fc82915.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

TRÁFICO DE DROGAS
Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça detiveram, na sexta-feira (24), dois jovens de 19 anos por tráfico de drogas. Eles foram flagrados em um conhecido ponto de venda de drogas instalado no Brejaru.
A dupla fugiu do local ao desconfiar da chegada dos policiais, mas foi abordada em outro ponto por parte da equipe que incursionava a pé. Na posse dos indivíduos os agentes encontraram cocaína fracionada e embalada individualmente para o comércio ilícito.


PRISÕES
A DIC prendeu na quinta-feira (23) um homem de 37 anos condenado a cinco anos e cinco meses de prisão por um roubo ocorrido em Blumenau, em setembro de 2014. A prisão aconteceu no Vila Nova.
E na Barra do Aririú, a Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos, condenado por tráfico de drogas e receptação. Tanto em seu carro quanto em sua residência foram encontradas porções de drogas. O homem já havia cumprido medida socioeducativa por um duplo homicídio quando adolescente.


PEDOFILIA
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) prendeu preventivamente na segunda-feira (27) um homem de 38 anos, por armazenar e compartilhar vídeos contendo cenas de pedofilia. O mandado de prisão foi expedido após o resultado da análise de dispositivos de armazenamento apreendidos na residência do suspeito, durante uma operação contra a pedofilia realizada no dia 30 de abril. Foram localizados dezenas de vídeos de sexo explícito envolvendo crianças e comprovou-se que o preso compartilhava os vídeos em sites internacionais clandestinos.


ARMAS
Na noite de quinta-feira (23), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Palhoça, prenderam um homem por posse de armas de fogo no Brejaru. Foram localizados um kit Roni com red dot; uma submetralhadora artesanal (macaquinha), sem numeração; uma pistola glock 9mm com numeração suprimida e kit rajada; uma pistola G-Cherokee com numeração, 9mm, com apontador laser; 32 munições de 9mm e seis carregadores; e duas porções de maconha, com peso total de 164,3 gramas. As armas pertenciam a uma facção criminosa, segundo a polícia.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na sexta-feira (24) e no sábado (25), policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Palhoça deflagraram operação em combate à violência doméstica e familiar contra mulher, cumprindo três mandados de prisão preventiva em desfavor de homens que já respondem a inquéritos policiais por violência física e psicológica contra suas ex-companheiras e descumpriram medidas protetivas de urgência deferidas pelo poder Judiciário.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif