Coluna Policial - Edição 703

PM prende homem com drogas no Caminho Novo

5aedacb4bbbeff01d19d100f3395643b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/PM

TRÁFICO DE DROGAS
Na madrugada de terça-feira (20), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Palhoça, prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, no Caminho Novo. Por volta das 5h, em policiamento ostensivo preventivo em um endereço conhecido pela prática de tráfico de drogas no bairro, a guarnição se deparou com um grupo de pessoas que tentou fugir. Um dos integrantes do grupo, um homem 29 anos, que apresentava passagens policiais, foi capturado. Foram encontrados em seu poder 30 papelotes de cocaína, e dentro de uma bolsa, duas porções pequenas de maconha e 58 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio. 

PRISÃO (2)
Na manhã de terça-feira (20), a Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos no Centro de Palhoça. O apenado cumpria pena em regime semiaberto na Colônia Penal Agrícola de Palhoça, mas recebeu a permissão para a saída temporária de sete dias, no dia 16 de julho, e não retornou à unidade prisional. A partir de então, passou a ser considerado como fugitivo. 

 

 

CACHORRINHO RESGATADO
Uma cadela da raça chow-chow, encontrada pela PRF domingo (18), na BR-101, em Palhoça, e resgatada pela Autopista Litoral Sul, já voltou pra casa, em São José. Ao ter conhecimento por redes sociais que o animal estava no canil da concessionária da rodovia em Palhoça, os proprietários foram ao encontro do animal, no final da tarde de terça-feira (20). O dono disse que a cadela se chama “Gorda”, e que no domingo fugiu quando o portão da casa ficou aberto por um breve momento. Ele também contou que a filha de três anos de idade, que chorava sem parar, agora voltou a sorrir com a companhia da cachorrinha. 

 

 

CEROL
Policiais rodoviários federais, com apoio da concessionária Autopista Litoral Sul, promoveram na quinta-feira (15), na BR-101, em Palhoça e São José, uma fiscalização de motos e distribuição de antenas corta-linha de pipa, limpeza de viseira e colocação de adesivos refletivos no capacete. Em São José, foram distribuídas 30 antenas, e em Palhoça, 20. Depois de passarem pela fiscalização padrão, que verificou documentação e itens obrigatórios de segurança de piloto e veículo, os motociclistas receberam gratuitamente a antena corta-linha. O acessório foi instalado na hora na motocicleta e vai proteger contra as pipas com linha de cerol, infelizmente ainda comuns em áreas urbanizadas da Grande Florianópolis.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif