Coluna Policial - Edição 717

IGP instaura procedimento administrativo para apurar conduta de agente que conteve agressora no Centro

e766296ffeaf00c8b6e691a9b2122ca5.jpg Foto: REPRODUÇÃO/VÍDEO

AGRESSÃO NO CENTRO

O Instituto Geral de Perícias (IGP) instaurou os procedimentos administrativos cabíveis para apurar os fatos e possíveis irregularidades decorrentes da conduta de um agente que interveio em uma briga entre duas mulheres no Centro de Palhoça, na tarde de terça-feira (26).

Segundo relato da Polícia Militar, quando a viatura chegou para atender a ocorrência, uma mulher, “visivelmente alterada”, já estava contida pelo agente do IGP. Ela foi revistada, algemada e colocada na viatura para evitar o grande número de pessoas que se aglomerou para observar a briga.

Tudo começou quando uma mulher chegou de surpresa e agrediu uma comerciante, que estava em frente à sua loja. Depois da agressão, a autora incendiou roupas que estavam expostas na loja, porém, a vítima conseguiu apagar o fogo. A agressão só cessou quando a agressora foi imobilizada por pessoas que passavam na rua. Um vídeo exibido pelo jornal Palhocense nas redes sociais mostra o momento em que a agressora é imobilizada pelo agente do IGP. O instituto vai apurar se a conduta do profissional durante essa imobilização foi correta “em respeito ao ordenamento vigente”.

Quando os policiais militares chegaram, a comerciante apresentava lesões no rosto e um corte na perna esquerda. Segundo a Polícia, a agressora teria admitido que agrediu a dona alegando desavenças pessoais.

Clique aqui e assista ao vídeo!

 

 

APREENSÃO: 24,5KG DE MACONHA

Na tarde de domingo (24), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Palhoça, apreenderam 24,5 quilos de maconha no Bela Vista. A droga estava jogada dentro de um veículo, dividida em tabletes. Duas pessoas acabaram detidas.

A guarnição foi acionada, via Central Regional de Emergência (CRE) de Florianópolis, para atendimento de ocorrência de tráfico de drogas. Chegando ao local, os policiais conversaram com outro policial, que relatou que se deparou com o veículo Volkswagen/Gol, de cor branca, com três pessoas em atitude suspeita; em seguida, chegou um Fiat/Palio, de cor branca, sendo que pacotes foram retirados e jogados na porta de trás do Gol. A seguir, o policial efetuou a abordagem e acionou a CRE. 

No interior do veículo, foram encontradas também várias peças de roupas, três smartphones, um contador de cédulas e a quantia de R$ 1.076 em espécie, que foram apreendidos e entregues à delegacia. 


CADÁVER CARBONIZADO

Na noite de terça-feira (19), foi encontrado um cadáver carbonizado em uma área de mata no Passa Vinte.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif