Coluna Toques Esportivos - Edição 691

Nossos atletas em destaque no ciclismo, no jiu-jitsu e no fisiculturismo

d941c3c6a31775b221e1d21f223e254c.jpeg Foto: ARQUIVO PESSOAL

CICLISMO
O piloto de bicicross radicado em Palhoça Marco Aurélio “Tocha” foi o sexto melhor atleta na categoria master (acima de 30 anos) no Campeonato Pan-Americano de BMX, realizado no último final de semana, em Americana (SP). O evento marca a segunda etapa do circuito latino-americano. Tocha ficou de fora da primeira prova, no Equador, mas pretende disputar as duas últimas (no Chile, em outubro, e na Bolívia, em novembro) e somar pontos suficientes para alcançar a meta de se tornar o melhor piloto da América Latina. 

 

JIU-JITSU
O faixa preta de jiu-jitsu Léo Augusto disputou o Sul-Americano, em Gramado (RS), importante evento que conta com a participação de atletas do mundo todo. A competição é chancelada pela prestigiada federação dos Emirados Árabes Unidos. Léo ficou em terceiro lugar na categoria master, faixa preta, até 110kg, fazendo lutas duríssimas e perdendo apenas para o campeão do evento. 

 

FISICULTURISMO
O fisiculturista Pedro Lignon, morador da Ponte do Imaruim, conquistou o título de campeão brasileiro na categoria class1 no Campeonato Brasileiro disputado entre os dias 24 e 26 de maio, em São Paulo. A competição serviu como seletiva para etapas internacionais da National Amateur Body-Builder’s Association (Nabba).



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: ARQUIVO PESSOAL ARQUIVO PESSOAL ARQUIVO PESSOAL
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif