Beleza feminina

A jovem miss Santa Catarina Isadora Pereira - completa 18 anos nesta sexta-feira (4) - é garopabense da Praia da Gamboa, mas mora em Palhoça e estuda no colégio estadual Irmã Maria Teresa

cc9a9f881355c7bf773014f433f61590.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

A jovem miss Santa Catarina Isadora Pereira - completa 18 anos nesta sexta-feira (4) - é garopabense da Praia da Gamboa, mas mora em Palhoça e estuda no colégio estadual Irmã Maria Teresa, na Ponte do Imaruim. “Vim quando meus pais viram que tinham oportunidade de crescer profissionalmente aqui, e facilitaria os meus estudos”, conta a estudante, que também trabalha como modelo.
Isadora conta que desde pequena tinha o sonho de participar do Miss Santa Catarina CEB, e quando teve a oportunidade, oferecida pelos coordenadores, que são de Imbituba, agarrou “com as duas mãos”. “Eu entrei em contato com meus coordenadores (Dany e Jeferson) e eles gostaram de mim, porém, já havia uma miss Garopaba, só que ela acabou tendo alguns problemas e desistiu, e eu fui a selecionada. Eu sempre morei em Garopaba, na Praia da Gamboa, estabeleci minha vida lá e criei um vínculo muito grande. É de extrema gratidão trazer essa faixa para Garopaba”, comenta a modelo. 
Desde o momento em que recebeu o título de miss Garopaba até os quatro dias de confinamento no hotel Sibara, em Balneário Camboriú, em agosto, foram seis meses de preparação para a etapa estadual do concurso. “Disputei com 34 meninas diversas provas, como prova de corpo e rosto, prova de entrevista e até elegância. Eu peguei quase todos os tops que antecediam o certame, isso foi fruto de todo o meu trabalho durante a minha trajetória de miss”, relembra.
Como o concurso do CEB aposta muito na temática social e no slogan “Beleza com Propósito”, as misses são convidadas a participar de projetos sociais. “Eu executei um projeto social chamado Praia Mais Limpa, onde fiz a limpeza das praias de Garopaba com crianças, juntamente com o monitoramento mirim costeiro, e esse meu projeto ganhou como melhor projeto social de Santa Catarina”, relata a miss.
Isadora recebeu a faixa das mãos de outra moradora de Palhoça, Elizama Aguilar, que detinha o título de miss Santa Catarina e terminou a última edição do concurso nacional na quarta colocação. “Receber o título que representa a beleza suprema da mulher catarinense foi uma felicidade extrema para mim, nunca fiquei tão feliz na vida! Foi um título batalhado e conquistado com muito amor”, finaliza Isadora.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif