Bolsonaro: neutro na eleição para governador em SC

Como a prioridade é a eleição para presidente, candidato do PSL prefere não se posicionar a favor do representante do partido no segundo turno catarinense

14fb3d2cf1d2ccbccb712b65fa57c603.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Em entrevista à Rádio Jovem Pan na tarde desta terça-feira (9), o candidato Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que adotará uma postura neutra no segundo turno da eleição para governador em Santa Catarina, estado em que recebeu a maior votação proporcionalmente no país.

O presidenciável não manifestará apoio nem para o candidato Gelson Merisio (PSD) - que declarou seu voto em Bolsonaro no primeiro turno -, nem para o candidato Carlos Moisés, que é do mesmo partido de Bolsonaro. Em outras palavras, jogo empatado em 1x1 no segundo turno catarinense.

“Santa Catarina foi o estado com a minha maior votação. Se eu assumir um lado, vai cair minha votação. A votação mais importante para nós é para presidente da República”, explicou Bolsonaro, sobre a decisão. 
Merisio e Moisés avançaram para o segundo turno neste domingo (7), após conquistarem 31,12% e 29,72%, respectivamente, dos votos válidos para governador. Agora, terão mais tempo na televisão para apresentar suas propostas à população catarinense. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg