Em debate, evasão escolar na Grande Florianópolis

Evento nesta quarta-feira (13) é promovido Movimento SC Pela Educação

dcbbdcaaa65ca8faf1f27af9bc8605ec.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O Movimento Santa Catarina pela Educação promove um evento para sensibilizar empresários, profissionais de RH e educadores sobre a importância de se promover a melhoria da escolaridade de seus colaboradores, mediante a conclusão da Educação Básica na Grande Florianópolis. De acordo com dados da Rais 2017, mais de 21% dos trabalhadores não concluíram a Educação Básica. Conforme dados recentes do Ministério do Trabalho, cerca de 100 mil trabalhadores regulares da Grande Florianópolis não completaram a Educação Básica.

O Café Palestra ocorrerá nesta quarta-feira (13), nas dependências do Sesi de São José, e se insere nos objetivos do projeto de implantação de um ecossistema da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que visa aumentar o número de matrículas e concluintes na modalidade.

A temática "Educação como fator chave da melhoria de resultados" será conduzida pelo diretor do Instituto de Gestão Sustentável, Luiz Edmundo Rosa, e logo em seguida haverá um painel com Odete Testa (coordenadora de RH da empresa JBS Seara Alimentos) e Marcos Vinicius dos Santos (da área de compras e logística da La Rouge Bebidas). 

 

Serviço

O que: Café Palestra: "Educação como fator chave da melhoria de resultados"
Quando: 13 de novembro, às 8:30
Onde: SESI - Rua Farroupilha, 150, Campinas - São José

Para se inscrever no evento, clique aqui!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif