Fatenp promove palestras e workshops gratuitos

Confira os assuntos que serão debatidos e veja como participar

bb5e8caf299e9ebec77bac04c79045c8.png Foto: DIVULGAÇÃO

O curso de Medicina Veterinária da Fatenp irá oferecer uma série de palestras entre setembro e novembro. “A grade foi montada para oferecer atualização e novas competências a estudantes e profissionais, mas também contempla pessoas interessadas em saber mais sobre a carreira”, afirma a médica veterinária e coordenadora do curso, Róli Rodrigues Simões, pós-doutora em Neurociências.

As palestras são gratuitas e têm vagas limitadas, por isso é necessário fazer inscrição prévia. A primeira será nesta sexta-feira (14). Os assuntos abordados serão: “Introdução às Neurociências”, “Sustentabilidade ambiental na atuação do médico veterinário”, “A importância da contabilidade para o médico veterinário”, “Síndrome de Burnout e a Medicina Veterinária” e “Processo inflamatório e suas repercussões fisiológicas e comportamentais em animais”.

 

Serviço

O quê: palestras gratuitas do curso de Medicina Veterinária da Fatenp
Quando: de 14/09 a 9/11, sempre às sextas-feiras, às 9h
Onde: Fatenp (bairro Nova Palhoça)
Quanto: gratuito, mas é necessário fazer inscrição prévia: sympla.com.br/fatenp 

 

Workshops no Continente Park Shopping

A Fatenp e as Livrarias Catarinense do Continente Park Shopping promovem dois workshops em setembro: “Transformações da adolescência, muito além da puberdade” e “Falar em público não é o bicho”. Segundo Larisa Hemkemeier Webber de Mello, diretora geral da Fatenp, “são temas de grande abrangência, pois adolescência e a necessidade de vencer barreiras afetam a vida de boa parte da população”.

Em “Transformações da adolescência, muito além da puberdade”, a intenção é explicar o que se passa biologicamente no desenvolvimento do sistema nervoso de um adolescente e como isso afeta a vida dele. O palestrante será Eduardo Breviglieri, doutor em Fitoquímica e Atividade Biológica, professor de Morfofisiologia Humana e que há mais de 20 anos leciona Biologia do Ensino Médio à pós-graduação.

Em “Falar em público não é o bicho”, o participante terá uma aula prática sobre como lidar com a ansiedade e preparar-se adequadamente para encantar a plateia. A palestrante será a pós-doutora em Direito e professora do curso de Direito da Fatenp Elizete Lanzoni. Ela é ainda professora colaboradora na Academia Judicial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e membro fundadora e diretora executiva da Academia Catarinense de Letras Jurídicas.
Os eventos são gratuitos, mas têm vagas limitadas e é necessário fazer inscrição prévia.

 

Serviço

Workshop “Transformações da adolescência, muito além da puberdade”
Quando: terça-feira (18), às 20h

Workshop “Falar em público não é o bicho”
Quando: quinta-feira (20), às 20h

Onde: Continente Park Shopping, em São José
Quanto: gratuito, mas é necessário fazer inscrição prévia: sympla.com.br/fatenp



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg