Fort Atacadista reinaugura loja em Palhoça

Inauguração foi nesta quarta-feira (14). Investimento foi de 20 milhões de reais

240bb516903a596d9ccd6ad5f526541e.jpg Foto: CHAN/WEART/DIVULGAÇÃO

No mês que antecede a comemoração pelos seus 20 anos, a rede Fort Atacadista segue com seu plano de expansão, modernização e ampliação das lojas. Após inaugurar a sua 37ª unidade, em Biguaçu, o Fort agora reinaugura uma das lojas mais movimentadas da região da Grande Florianópolis, no Passa Vinte, em Palhoça, em um investimento de 20 milhões de reais. Esta unidade, inaugurada em 2015, foi totalmente remodelada para atender ainda melhor os consumidores e comerciantes da região. Além da ampliação e modernização, passará a contar com novidades, como o açougue Carne Fresca e a Fort Farma. A reinauguração foi nesta quarta-feira (14).

No tamanho, a loja está quase duas vezes maior: de 4,5 mil metros quadrados de área de vendas, agora a unidade passa a ter 7,2 mil metros quadrados; já o estacionamento oferece agora 600 vagas - o dobro, em relação às 300 vagas ofertadas anteriormente. “Queremos dar ainda mais conforto, bom atendimento e serviços aos palhocenses e clientes de outras regiões que atendemos nessa unidade, que sempre prestigiaram o Fort. Somente nesta loja recebemos 5 mil clientes, em média, em um único dia, então o objetivo foi presenteá-los com uma unidade mais espaçosa, mais bonita e mais moderna. O montante investido na ampliação e na modernização mostra o nosso compromisso com os clientes e com a marca Fort”, destaca Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Outras unidades do Fort Atacadista no estado catarinense também receberão investimentos para serem ampliadas e modernizadas, ao mesmo tempo em que novas lojas serão inauguradas até o fim de 2019. “Em Santa Catarina, estão em obras os novos Fort Atacadista em Balneário Camboriú, Blumenau, Lages e Navegantes, além da unidade em Cuiabá, no Mato Grosso. Já no dia 28 de agosto, vamos inaugurar a nossa terceira loja do Fort no Distrito Federal, em Ceilândia. Até o fim de 2020, serão mais de 50 lojas de 'atacarejo', além de outros modelos de negócios que a empresa atua como no varejo e no atacado distribuidor, que, se somadas, serão mais de 90 unidades de negócios pelo Brasil”, afirma João Pereira, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira.

O número de empregos gerados na loja de Palhoça também cresceu: antes, eram 240 colaboradores; agora, a loja gera 260 postos de trabalho diretos. E em setembro, abre a Fort Farma, anexa à loja, sendo a primeira farmácia do Fort a inaugurar na Grande Florianópolis. Nela, a segunda unidade da Fort Farma no estado serão outros 11 funcionários. As demais lojas do Fort Atacadista, assim como a de Chapecó e a de Palhoça, também contarão com farmácias, um novo modelo de negócios da bandeira a fim de atender e prestar serviços a quem procura medicamentos e produto de beleza especializado no segmento farma. Já o Açougue Carne Fresca, outra novidade nesta loja, comercializa uma grande variedade de cortes de carnes nobres e frescas (não maturadas) em porções fracionadas.

Durante a cerimônia desta quarta-feira (14), além das promoções especiais e degustações de grandes marcas, o público acompanhou a entrega do cheque no valor de R$ 2.500 para a instituição Ecopet, que arrecada fundos para promover a castração social de cães de rua em Palhoça. Este era o valor antes gasto pelo Fort em suas cerimônias de aberturas de loja para realizar queima de fogos de artifício, e que agora tem um cunho social e em benefício da comunidade local. Também no quesito responsabilidade social, esta loja do Fort em Palhoça já está arrecadando doações dos clientes para o projeto Troco Solidário, que ao longo deste semestre está levantando fundos em prol da Casa Santa Maria dos Anjos, lar de idosos no Caminho Novo.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif