IFSC seleciona nome e sinal para mascote

Eleição é feita pela internet. Participe!

8c2fcf4bc7d94cb512cc795b31753e87.jpg Foto: DIVULGAÇÃO


O concurso “Meu nome, meu sinal”, que vai eleger um nome e um sinal para a mascote do IFSC Palhoça Bilíngue (Libras/Português), recebeu, até a última sexta-feira (14), 14 inscritos. As propostas classificadas podem ser apreciadas e votadas neste link, e são de autoria de Darley Goulart Nunes, acadêmico do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia; Monise Fiorentin Gomes, tradutora e intérprete de Libras/Português do campus; e Gustavo Callegaro Copello, do curso técnico integrado de Comunicação Visual. O voto pode ser dado por qualquer pessoa uma única vez, não sendo necessário ser aluno ou servidor do IFSC.

O período de votação das propostas classificadas encerra em 24 de setembro, às 12h. Em caso de empate, o prazo será prorrogado até as 18h. Caso o empate persista, o voto de minerva será da comissão organizadora do concurso, que é composta pelo técnico de laboratório em Ilustração e Animação, Diego Urrutia; o tecnólogo em Produção Multimídia e Audiovisual, Marcelo de Freitas; a relações públicas Sônia Santos; a chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Simone G. Lima da Silva; e a representante do Centro Acadêmico do campus Rafaela Faustini. O Grêmio Estudantil também integrava a comissão, mas não indicou representante.

A proposta vencedora será aquela que obtiver o maior número de votos. O vencedor ganhará um certificado de participação no concurso, como “padrinho” ou “madrinha” da mascote, pela atribuição do seu nome e sinal, e um troféu, sendo conhecido durante as comemorações do Dia Nacional do Surdo, em 26 de setembro, e nos canais oficiais do IFSC Palhoça Bilíngue. 

Ajude nessa escolha! Acesse e vote!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif