Inauguração da “geloteca” no Pachecos

Abertura da biblioteca peculiar faz parte de evento de encerramento de ano

b51a55ccb75885adff20504eebada5c5.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Neste sábado (15), a partir das 14h, a comunidade do Pachecos se reúne na Associação de Moradores Santa Marta (rua Angelino Francisco da Silva, número 130) para um evento especial de final de ano. 

O evento faz parte do projeto Território Livre, promovido pelo Cras da Barra do Aririú, voltado para adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Durante o ano, os adolescentes realizaram várias oficinas, como Clube de Leitura (em parceria com a Biblioteca Municipal), projeto Protagonismo Juvenil (em parceria com a Fundação Fé e Alegria) e oficinas de grafite (em parceria com a Fundação Hassis). Os adolescentes também realizaram oficinas de teatro com o diretor Takashi Severo e apresentaram a peça “O Fantasma e a Menina”.

Neste evento de encerramento do ano, será feita a grafitagem de um muro, com participação do professor Denilson, da Fundação Hassis, e exposição das obras de desenho e pintura dos adolescentes. Também haverá a inauguração da “geloteca”, uma biblioteca comunitária dentro de uma “geladeira”, que foi elaborada pelos adolescentes como parte do projeto Protagonismo Juvenil e fomentada pela Biblioteca Municipal. Para finalizar, haverá a apresentação de teatro do grupo.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif