Livro celebra 15 anos dos Bruxos da Corte

"Marcianita e Outras Peças" é uma coletânea de esquetes

5ec3c5fd232c4a79b64d1dc052ae9806.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O dramaturgo e diretor do grupo teatral Os Bruxos da Corte, Takashi Severo, está lançando o livro “Marcianita e Outras Peças”, que comemora os 15 anos da trupe.

São 14 peças curtas (esquetes e peças de um ato), de autoria dos próprios integrantes do grupo. Foram escolhidas peças que já foram encenadas, ensaiadas e trabalhadas pelos atores do grupo, mostrando algumas das pegadas que a trupe tem trilhado nessa jornada, com temas que variam do absurdo ao terror, de peças infantis e um auto de Natal alternativo.

O livro foi feito com captação de recursos do Edital Elisabete Anderle, da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e a distribuição é gratuita. Quem tiver interesse em adquirir um exemplar pode entrar em contato com o autor ou com Os Bruxos da Corte, através das redes sociais ou pelo telefone: 99618-8199.

Os Bruxos da Corte estão organizando a encenação de algumas das esquetes do livro para o seu lançamento, que acontecerá em breve. O primeiro evento de lançamento deve acontecer em Palhoça.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif