Miss Juvenil Santa Catarina é de Palhoça

Aos 9 anos de idade, a miss Juvenil Palhoça Mariana Zanella estreou no concurso estadual de beleza

f7bc63b5f1b135514ea7cf66ab5cfa91.jpg Foto: ARQUIVO PESSOAL

Aos 9 anos de idade, a miss Juvenil Palhoça Mariana Zanella estreou no concurso estadual de beleza. E foi com os olhos marejados de emoção que a palhocence conquistou o título de miss Juvenil Universe Santa Catarina 2019.
O concurso é promovido pelo Beleza Fashion Santa Catarina, sob a coordenação de Rodrigo Lisboa, e foi realizado de 15 a 18 de agosto de 2019, em Araranguá (SC).
Moradora do Centro e modelo desde os três anos, ela sempre quis muito ser miss. Muito dedicada, esforçada e cheia de planos futuros, Mariana está no terceiro ano da escola, adora Matemática e já sabe qual profissão quer seguir. “Eu adoro ser modelo e miss, mas no futuro quero ser veterinária, quero muito cuidar dos animaizinhos”, conta a pequena miss.
Agora, ela concorre ao título nacional. O Beleza Fashion Brasil 2019 será realizado entre os dias 14 a 17 de novembro, em Campo Grande (MS). “Eu conto com a torcida de toda minha cidade para trazer o título de miss Juvenil Brasil para casa. Me sigam no Instagram e acompanhem tudo: @marianazanellaoficial”, convida.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif