Música em família

No São Sebastião, pai e filho compartilham da paixão pelos acordes

eb82fb15fb8c674916d8a2c840a3d49b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/AVR FOTOS

Texto: Isonyane Iris

 

Muito mais do que uma dupla, pai e filho, moradores do bairro São Sebastião, compartilham a paixão de cantar juntos pelas noites de Palhoça. Um talento que começou com o pai de Miron, de 48 anos, e que hoje passa para seu filho Jorge Ravi, de 22 anos, com quem formou uma dupla, ainda quando o filho tinha nove anos, e que hoje se apresenta em diversas festas e eventos pela região.

Fábio R. Machado, ou Miron, como é chamado, relembra que começou a cantar aos 16 anos, também por influência do seu pai, que na época era integrante de uma banda. "Ele era guitarrista de uma banda chamada Primeira Linha e ensaiavam na nossa casa. Como eu estava nos ensaios eu comecei a me interessar em cantar", conta.

Casado, pai de três filhos, Miron sempre sustentou a família com música e relembra que desde quando Jorge Ravi era pequeno ele o levava para acompanhá-lo nos shows. "Ele e minha outra filha têm diferença de apenas um ano, então, como brigavam muito, eu o levava comigo para os shows, para que minha esposa ficasse só com ela em casa. Então, ele foi pegando o gosto. Aos nove anos, voltando de um show, eu estava ouvindo no carro uma música da banda Bee Gees, de repente eu comecei a cantar e quando vi ele estava fazendo um vocal junto comigo. Nesse momento, vi que ele podia cantar, porque a irmã mais velha dele já cantava muito bem na época, mas não me acompanha nos shows", relembra o pai.

Jorge E. Raviane Machado, ou Jorge Ravi, se apresenta com o pai desde que tinha nove anos. Por onde passa, a dupla faz sucesso, pelo talento passado de pai para filho. "Não falo mais por mim, porque sei que já passei da idade, mas pelo meu filho, ele merecia que tivesse uma oportunidade de reconhecimento musical. Quando eu era mais novo, esse era meu sonho. Estive em vários programas de televisão, mas me faltou sorte. Hoje, se ele emplacasse, eu já ficaria muito feliz", afirma o pai.

A dupla se apresenta em diversos locais e eventos em Palhoça e na região. "Tocamos há três anos no Trio Burguer, localizado no Pagani, todo fim de semana, e também na Pizzaria.com uma vez por mês; e tocamos também no Villas Chopp's, em São José, além de festas particulares, aniversários e casamentos", revela Miron.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif