Notícias de Polícia - Edição 660

Homem é assassinado na Barra do Aririú

0a6ac3433d70d7942e4f936f8d770288.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

DROGAS

No início da tarde da última sexta-feira (28), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça detiveram em flagrante um rapaz de 21 anos, no Caminho Novo, pelo crime de tráfico de drogas. Os agentes transitavam com uma viatura policial descaracterizada pela principal avenida do bairro e, ao acessarem repentinamente a rua Engídia Dovina Martins, onde há instalado um ponto de venda de drogas, surpreenderam o rapaz segurando uma sacola plástica contendo drogas e dinheiro. Foram encontradas: um porção de maconha, acondicionada individualmente, e 18 porções de crack, embaladas separadamente para o comércio ilícito.

 

HOMICÍDIO (1)

Na tarde do último domingo (7), um homem de 47 anos foi assassinado na rua Marcos Roberto de Souza, na Barra do Aririú. Policiais militares encontraram a vítima (que tinha passagens pela polícia por ameaça e lesão corporal) caída no chão de uma residência, com perfurações na cabeça provenientes de disparos de arma de fogo. No local, foram localizadas cápsulas deflagradas de calibre 380. Segundo relatos repassados à polícia, a vítima era suspeita de envolvimento em uma ocorrência de estupro de vulnerável. O autor do homicídio foi identificado, mas não havia sido localizado.

 

HOMICÍDIO (2)

Uma mulher de 50 anos, natural de Palhoça, foi assassinada a golpes de faca dentro de uma clínica de fisioterapia em Santo Amaro da Imperatriz, na manhã de segunda-feira (8). O assassino é seu ex-marido, um homem de 51 anos. A vítima chegou a ser atendida pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O assassino foi detido do lado de fora da clínica e não reagiu à abordagem da PM.

 

ASSALTO

Na madrugada desta quarta-feira (10), um ladrão arrombou a grade na entrada de uma galeria no Centro de Palhoça e invadiu três lojas no andar térreo. O ladrão estava de bicicleta e permaneceu durante uma hora no interior da galeria. Ele levou produtos e dinheiro das três lojas assaltadas. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif