Observatório Social em premiação nacional

Entidade de Palhoça recebeu o segundo lugar em evento do Projeto Transparência Brasil

668d6c673859b8d30fa9ed9b97381579.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O Projeto Transparência Brasil realizou, na terça-feira (11), em São Paulo, um evento para apresentar os resultados do Projeto Obra Transparente, do qual o Observatório Social da Palhoça (OSPH) faz parte. Participaram do evento representantes de cerca de 150 observatórios sociais de todo o Brasil envolvidos no projeto e também alguns gestores de municípios escolhidos.

A radiografia final da fiscalização realizada em todo território nacional mostrou que existem sérios problemas nas obras públicas dos municípios, principalmente no tocante a: falhas no planejamento, inadequação nos editais licitatórios, omissão na condução das licitações, deficiência na fiscalização contratual e recebimento com falhas de execução.

O OSPH esteve no evento, representado pela engenheira Késia Alves da Silva, que apresentou os resultados obtidos pela entidade palhocense no ano de 2018, resultando numa inédita classificação de 2º lugar geral no quesito desempenho técnico e aplicação administrativa na fiscalização de creches construídas com verba federal.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif