Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor

A iniciativa oferece atendimento exclusivo para microempreendedores e empresas

73ba77040bc664707c0ed7caa2950e2b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (28), a Prefeitura inaugurou a Sala do Empreendedor, que vai atender exclusivamente microempreendedores individuais e empresas para solicitações de abertura, alvará de funcionamento ou baixa de atividade, por exemplo, na Secretaria Municipal da Fazenda. Na cerimônia, o prefeito Camilo Martins recebeu representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Empresarial de Palhoça (Acip), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palhoça, além de diversas autoridades municipais.

O prefeito Camilo Martins ressalta que o objetivo é oferecer mais celeridade e desburocratização para facilitar os trâmites e processos necessários ao setor empresarial no âmbito municipal, estimulando o investimento na área. Para tanto, o município realizou algumas mudanças na legislação para garantir segurança jurídica aos empreendedores. “Essa é uma iniciativa muito importante, Palhoça já é considerada uma das cidades mais ágeis do estado na abertura e aprovação de projetos e processos e isso só vem para acrescentar. Incentivar a inovação e propiciar uma atmosfera favorável para quem quer empreender na cidade são nossos objetivos para atrair cada vez mais empresas inovadoras para o município", afirma o prefeito.

O espaço está instalado na atual Secretaria da Fazenda do município, no Centro Administrativo Municipal e vai atender das 7h às 19h, sem necessidade de agendamento prévio.      



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif