“Quero melhorar muito mais ainda”

Colunista Orildo Silveira, o Cabeção, comemora os resultados obtidos nos dois meses do programa TransformAção

f5f40b96a936b70dee984d4edc220bbb.jpg Foto: DIVULGAÇÃO
Após dois meses de esforço conjunto, chega ao fim o projeto TransformAção, quando quatro profissionais uniram forças para transformar a vida do colunista do Palavra Palhocense Orildo Silveira, o popular Cabeção. Com uma abordagem multidisciplinar, a coach Grazi Prates, a parapsicóloga Marylici Goulart, a nutricionista Luciana Castanha e o personal trainer Thiago Zacchi trouxeram à vida do colunista uma rotina recheada de hábitos saudáveis. O resultado foi comprovado pela balança: o colunista perdeu 18 quilos nesse período.
 
“A gente vai ser eternamente grato. A gente percebe um Orildo mais atento a ele mesmo, mais acolhedor ao que ele quer, ao que ele pretende, a se amar mais, e acho que isso é um movimento que não tem volta, é uma virada de chave e só por isso já vale muito, mudar a vida de uma pessoa. O projeto foi muito além do que a gente pensava”, reflete o editor-chefe do Palhocense, Alexandre João Bonfim da Silva. “O jornal ainda não tinha tido um envolvimento dentro desta área de saúde, comportamento, mente, e eu acho que foi uma abertura bem importante para a gente conseguir olhar para esses temas”, acrescenta o jornalista. 
 
Mas não foi só no peso que se refletiram os resultados do TransformAção. “Todas as medidas foram reduzidas”, afirma Luciana. A nutricionista comenta que a dieta é feita com base na perda de gordura, sem perder massa magra. “É possível que ele tenha ganho alguma coisa em termos de massa magra”, afirma Thiago, que orientou os trabalhos físicos realizados na academia Biofitt. “Ah, ele acha que já está bem musculoso”, diverte-se a coach Grazi.
 
E o sucesso do programa não é medido apenas com “medidas”. Há toda uma mudança de comportamento envolvida. “Ficamos muito felizes com o sim do Orildo, desde o início. Foi inspirador para a gente, inspirador lidar com o Orildo, ver o crescimento diário”, observa Alexandre. “O Orildo ainda vai longe. É muito importante que ele siga focado, não pode se sabotar”, projeta Marylici. “Se eu não tivesse entrado realmente nesse projeto, se não fosse escolhido, eu já estaria no hospital. Minha situação estava bem complicada, bem delicada mesmo. Agradeço pela lembrança no meu nome. Foi sensacional, foi muito bom e espero não perder a oportunidade de melhorar muito mais ainda”, destaca Orildo, emocionado.
 
Em medidas
 
Antes Depois
 
Peso 161,5kg 143,3kg
Coxa 69cm 65,5cm
Panturrilha 45cm 44,5cm
Quadril 149cm 140cm
Abdômen 148,5cm 140cm
Cintura 138cm 125,5cm
Peitoral 126cm 121,1cm
Ombro 132,5cm 118cm
Braço 42cm 39cm
Antebraço 32,5cm 31,2cm
Punho 19cm 18cm


Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif