CULTIVANDO ALEGRIA E RESTAURANDO VIDAS

O Cras do Brejaru vem realizando um projeto desde o início do ano nas escolas Frei Damião e Professor Benonívio João Martins (Brejaru)

5a167e4295cd852793e6e98d3352c2df.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O Cras do Brejaru vem realizando um projeto desde o início do ano nas escolas Frei Damião e Professor Benonívio João Martins (Brejaru). O projeto não tinha um nome formal, então, a equipe executora decidiu realizar um concurso com as turmas trabalhadas para a escolha de um nome. 
Os mais votados foram: “Projeto Cultivando Alegria”, com 82 votos (sugerido pelo 7º Ano 02 da Benonívio João Martins), que agora passa a denominar o projeto; e “Projeto Cras Restaurando Vidas”, com 53 votos (sugerido pelo 5º Ano 02 da Frei Damião). Como forma de premiar os alunos pelo empenho e dedicação, o Cras levou os alunos da turma vencedora e os da segunda colocada para conhecer a Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) e a unidade do Sesc na Ponte do Imaruim, onde realizaram diversas atividades recreativas. O que foi uma experiência enriquecedora para as crianças, já que muitos desses jovens nunca saíram da comunidade em que vivem.

 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif