Diretores recebem “Certificado de Reconhecimento”

Escolas de Palhoça tiveram boa pontuação nas provas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb/2017)

b22056ab8b864e1003ea28345aa8d785.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Palhoça realizou uma reunião com diretores de escolas do Ensino Fundamental, para entregar um “Certificado de Reconhecimento” pela boa pontuação nas provas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb/2017).

O relatório, divulgado pelo MEC no final de agosto, indica que a Educação de Palhoça alcançou a meta estabelecida pelo Ideb para os anos iniciais e ultrapassou a meta estabelecida para os finais do Ensino Fundamental na rede pública de ensino.

Segundo a Secretaria de Educação, o certificado é um “mérito que revela o compromisso dos profissionais com a qualidade da Educação no município de Palhoça”.

Ao presidir a cerimônia, o prefeito Camilo Martins disse que essa boa colocação da Educação de Palhoça é resultado de um trabalho exaustivo, realizado por profissionais competentes. “Desde que assumi, sempre procurei evitar a influência do jogo político na educação. A Secretaria de Educação está despolitizada, com o predomínio em quase 100% de profissionais de carreira, da área da educação. É um grupo técnico, que traçou metas e objetivos bem planejados, bem definidos. Por isso, alcançamos resultados positivos”, afirmou o prefeito.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg