Empresários preocupados com badernas no Tecnopark

Sujeira e depredação no rastro das festas de final de semana

712d563c318f187286497972d5197b81.jpg Foto: LUCIANO SMANIOTO

Ao invés de um período para descansar, os finais de semana viraram motivo de preocupação para empresários que têm seus negócios localizados no Tecnopark, a área industrial da Pedra Branca. O problema são as constantes badernas promovidas nas ruas da região (que fica praticamente deserta à noite), especialmente às sextas-feiras e aos sábados.

A reportagem do Palhocense esteve em um dos locais preferidos pelos “bagunceiros” na manhã do último domingo (14), no final da Rua dos Cisnes, e não foi difícil encontrar os restos da festa da madrugada. Embalagens de whiskey, garrafas quebradas, copos ainda com líquido, prendedores de cabelo, caixas de cigarro vazias ficam espalhados pela rua. “É assim para pior, quando resolvem desligar o relógio de energia, quebram a tampa da caixa de luz, roubam a tampa de ferro da caixa de energia e telefone, mijam na porta, arrebentam a corrente”, lamenta um empresário local.

A Polícia Militar está ciente da situação e já realizou os primeiros levantamentos de inteligência, identificando pessoas e a forma como agem. “A ação policial deverá ser de repressão a qualquer conduta que seja contrária ao ordenamento jurídico”, informa o comando do 16º Batalhão da PM, sediado em Palhoça.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: LUCIANO SMANIOTO LUCIANO SMANIOTO LUCIANO SMANIOTO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif