Futebol Palhocense - Edição 644

Campeonato 50tão começa com tudo

4e59bd3487d3b48f718e19e27fab052e.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Mozart Braga

 

Última rodada da primeira fase na Copa Palhoça

A última rodada da Copa Palhoça promete fortes emoções. São três equipes brigando por uma vaga na grande final da competição. Cascalho, Liverpool e Bela Vista brigam pela vaga na final. A equipe do Rio Grande, ainda invicta e com 100% de aproveitamento na competição, já está na final. Cascalho precisa vencer seu jogo e torcer para que o Liverpool não vença. Já o Liverpool pode se classificar com uma vitória, mesmo que a equipe do Cascalho vença seu jogo, basta o Liverpool vencer com um placar que passe o saldo de gols do Cascalho. A equipe do Bela Vista tem uma tarefa muito difícil: precisa vencer a equipe do Liverpool por um placar elástico e torcer para que a equipe do Rio Grande vença o Cascalho. Os jogos da última rodada da primeira fase acontecem neste domingo (24), às 15h. Rio Grande e Cascalho jogam no Campo do Rio Grande, no bairro Rio Grande, e Liverpool e Bela Vista se enfrentam no campo do Liverpool, no Bairro Aririú da Formiga. Boa sorte às equipes!

 

50tão começa com tudo

O Campeonato Palhocense 50tão começou eletrizante. Foram quatro jogos disputados e 17 gols marcados na primeira rodada. Destaque para a equipe do Catarinense, que aplicou uma goleada de 7x2 na equipe do Mondel. Outra equipe que venceu com um placar elástico foi o João Paulo II, que venceu por 4x0 a equipe do Independente. Praiasol venceu por 2x0 a equipe do Pura Arte e a equipe do Atlântico venceu também por 2x0 a equipe do Liverpool. A próxima rodada do 50tão acontece neste domingo (24) pela manhã, com jogos duplos. No campo do Praiasol, na Praia de Fora, às 8h45, jogam João Paulo II e Liverpool, e às 10h30, jogam Praiasol e Independente. Os outros dois jogos acontecem no campo do Cruzeiro, na Guarda do Cubatão. Às 8h45, jogam Cruzeiro e Atlântico, e às 10h30, jogam Pura Arte e Mondel. Traga sua família e venha prestigiar e rever os craques do passado e presente no Campeonato 50tão!

 

COPA FAIR PLAY

O técnico Pacheco Júnior, morador do Pachecos, foi eleito o melhor treinador da Copa Fair Play, disputada em Florianópolis. Sua equipe feminina, a Babilônia, do Aririú, terminou a competição em quarto lugar. “Fico bem feliz, pois é fruto de muito trabalho e dedicação no dia a dia dos treinos do Babilônia Feminino. Como falei para as meninas, essa medalha é delas, não ganharia essa medalha se não fosse por elas se dedicando e se doando nas quadras. E essa medalha teve um gosto a mais de felicidade e motivação, pois fiquei na frente do melhor treinador do mundo na atualidade. Agora é trabalhar e ir em busca dos objetivos”, afirmou o treinador.



Galeria de fotos: 5 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg