Estefano agradece à comunidade

"Cumpri com minha obrigação", diz vereador

ac220c9d886409e4cc1d1bc5cbd82b44.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O vereador Estefano Broering presta esclarecimentos e faz um agradecimento à comunidade:

“Enquanto vereador por um período mínimo, cumpri com minha obrigação: fiscalizando e legislando. Participei de 403 votações e apreciações, entre elas fui o autor de 41 indicações, três projetos de lei, três moções e dois requerimentos. 

Destaco o Projeto de Lei 315/2018, aprovado e sancionado com a Lei 4.658/2018, que regulamentou os food trucks em Palhoça. Com a lei, os empresários do ramo de alimentação dos food trucks necessitam somente de um único alvará para trabalhar em qualquer lugar do município em áreas privadas, sendo que Palhoça foi um dos primeiros municípios a regulamentar essa atividade no estado de Santa Catarina.

Também destaco o Projeto de Lei 315/2018, aprovado na Câmara e que está em processo final para ser sancionado pelo prefeito municipal. O projeto transforma a 'Carioca' em patrimônio histórico cultural do município e pede sua restauração nos moldes de sua originalidade.

No Requerimento 097/2018, solicitei ao prefeito municipal informações e esclarecimentos sobre a disparidade de valores existente entre uma nova ligação de água da Samae de Palhoça e da Casan, depois que constatei uma diferença de preço de mais de 300%. Em atendimento a esse requerimento, o prefeito se comprometeu em mandar fazer um estudo para igualar os valores.

Gostaria de agradecer ao povo palhocense pela confiança e desejar um feliz Natal e um próspero ano novo!”. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif