Fabinho é reeleito presidente dos Progressistas

Convenção em Palhoça aconteceu no sábado (23)

36ffed946a7a26c2a8cf680028ae04f5.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

No último sábado (23), na convenção dos Progressistas de Palhoça, o vereador Fabinho Coelho foi reeleito presidente da sigla palhocense. Por aclamação dos presentes, o vereador seguirá para seu segundo mandato à frente do partido.

Fabinho atribui a vitória ao trabalho realizado nos últimos anos. “Acredito que o trabalho que desenvolvi durante esses anos, como presidente do partido e como vereador, me oportunizou novamente comandar a legenda nos próximos dois anos, e, por isso, agradeço a confiança depositada a mim novamente”.

Reeleito, Fabinho assume missão de estruturar o Progressistas para as eleições de 2020: “Temos essa missão, de preparar o partido para as eleições do próximo ano, e já estamos fazendo isso. Temos também que fazer do PP um partido seguro para nossas lideranças que queiram pleitear candidaturas a vereador. Nossa missão maior é essa: assegurar nossas lideranças, estrutura para formar um time vencedor”.

Fabinho afirma ainda que a democracia continuará sendo o norte dos Progressistas, e buscará conduzir o partido através do diálogo, dando oportunidade a todos e, principalmente, dando voz às ideias que seguem a linha do Progressistas.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif