Fabinho faz visitas a unidades de saúde

Vereador diz estar preocupado devido às reclamações por parte da população

9adb1b2cd4d8111e4a260f547d71b581.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

Na última semana, o vereador Fabinho esteve nas unidades do Pachecos, Vila Nova e Barra do Aririú e diz estar preocupado devido às reclamações por parte da população: “Temos recebido diversas reclamações da população no tocante à saúde. Eles nos relatam, principalmente, problemas como falta de medicamentos e médicos”.

A saúde pública é uma das pastas mais importante do poder público, e, para Fabinho, é importante buscar sempre melhorias: “Acredito que o setor da saúde deve estar sempre em aperfeiçoamento, buscando sempre melhorar o atendimento à população. E, para isso, é necessário fornecer estrutura adequada aos servidores da saúde, para poder proporcionar o melhor atendimento possível”.

Segundo o parlamentar, essas visitas devem ser constantes por partes dos fiscalizadores do poder Executivo, pois é importante que os vereadores estejam diariamente visitando as unidades, para conhecerem a realidade dos funcionários e da população que utiliza a saúde pública.

Quanto aos problemas vistos, Fabinho afirma que irá fazer uma série de solicitações para a Secretaria de Saúde, visando contribuir para melhorar o atendimento.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif