Fabinho pede conscientização com relação ao lixo

Vereador visita locais onde a população têm feito descarte de forma irregular

ebc60763f2fef5c1bece9fafc94ab924.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

Manter a cidade limpa não é uma tarefa fácil. Todos sabemos que para isso acontecer é preciso união entre a população e o órgão público. Em Palhoça, esse problema tem preocupado o vereador Fabinho Coelho, que visitou alguns locais, onde pessoas têm jogado, de forma irregular, lixo e materiais sólidos.

Essas atitudes trazem diversos prejuízos para toda a população: “Isso causa prejuízos a toda sociedade, pois o risco de alagamento fica iminente, sem falar na poluição do meio ambiente e desvalorização dos imóveis”, alerta o parlamentar.

O vereador, que recentemente publicou em suas redes sociais um vídeo sobre o tema, encontrou pontos de descarte de lixo irregular em vários pontos da cidade e afirma que a situação está complicada devido à falta de respeito com o meio ambiente e com a falta de iniciativa do órgão público em conscientizar as pessoas. 

Fabinho anuncia que buscará cobrar ações para solucionar o problema: “Cobrarei estudos para implantação de Ecopontos, que são pontos de coletas de lixo em locais estratégicos, intensificação do programa coleta de lixo pesado, instalação de câmeras de monitoramento em locais estratégicos, além de campanhas para conscientizar a população”.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif