Fabinho visita e reivindica pelo Caic

O colégio Caic, no bairro Passa Vinte, é um dos maiores da rede municipal de Palhoça e atende crianças desde o berçário até o ensino básico

f416910dcc9e773147ec4f1305890147.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

O colégio Caic, no bairro Passa Vinte, é um dos maiores da rede municipal de Palhoça e atende crianças desde o berçário até o ensino básico. Recentemente, houve mudanças na diretoria da unidade e o vereador Fabinho Coelho, que é da região, visitou o colégio.
Segundo o vereador, ele foi até o local justamente para conhecer a nova diretoria, dar as boas vindas e conversar sobre a educação em Palhoça.
Fabinho argumenta que tem visitado setores públicos que prestam serviços à sociedade e assim conhece a realidade de funcionários e população: “Eu acredito que essas visitas são fundamentais para conhecermos de perto os problemas e propormos melhorias que contribuam para a sociedade”.
Fabinho ainda afirma: “Toda vez que venho ao Caic, conheço uma realidade diferente. Desta vez, pude conhecer as dificuldades que os pais de crianças com autismo têm de enfrentar para levar seus filhos à escola, devido à falta de vagas para estacionar seus carros”. Nesse sentido, Fabinho propôs uma indicação à Secretaria de Segurança Pública, responsável pelo trânsito, para que sinalize uma vaga em frente ao portão para as famílias transportarem pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif