Final de temporada nas praias do Sul

Confira as estatísticas de mais um verão protegido pelo Corpo de Bombeiros

e64e2ede0f880d38accb77eac7af07cd.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Chegou ao fim mais uma Operação Veraneio, e alguns postos guarda-vidas já começam a fechar em Palhoça. 

Os postos da Praia do Sonho, da Pinheira e da Praia de Cima estão fechados durante esta semana e reabrirão no final de semana, dias 16 e 17; depois, fecharão definitivamente, não mais contando com o serviço de guarda-vidas.

Na Ponta do Papagaio, o Posto 1 ficará em funcionamento durante esta semana. Após o dia 17, abrirá apenas aos finais de semana, até o feriado de Páscoa.

Na Guarda do Embaú, o posto funcionará todos os dias até o feriado de Páscoa. Depois, passa a funcionar somente aos finais de semana, até 1º de maio.

Para ter maior tranquilidade procure as praias que contam com o serviço de guarda-vidas e, em caso de emergência, basta ligar no número 193.

“Estamos muito contentes com o desempenho das nossas equipes envolvidas nessa missão de salvaguardar, prevenir afogamentos e acidentes durante o verão. Nosso muito obrigado a todos os bombeiros militares, comunitários e guarda-vidas civis pelo comprometimento e dedicação durante essa temporada, bem como todos os nossos parceiros, que de alguma forma contribuem com o nosso trabalho”, avalia o comando do Corpo de Bombeiros de Palhoça. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif