FMP: fórum reúne 2 mil participantes

Na última semana, membros da Empresa Júnior da Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) realizaram o XIII Fórum Jovem Empreendedor de Palhoça

a48230c6692d9a8e18cc59dad3ec2376.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Na última semana, membros da Empresa Júnior da Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) realizaram o XIII Fórum Jovem Empreendedor de Palhoça. O evento, que ocorre todo ano, em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro, contou com a participação de 2 mil pessoas nos 4 dias de evento. 
O tema deste ano foi a digitalização, e o quanto esse ramo tem evoluído e influenciado os negócios no Brasil e no mundo. A abertura ficou a cargo de Roberson Pinheiro, do Transformação Digital, e Tom Karren, um norte-americano que trouxe um pouco de suas experiências como investidor no mundo de startups.
Felippe Teske, presidente da Consultoria Júnior da Faculdade Municipal de Palhoça, avalia que o evento foi muito positivo e dinâmico. “Foi um evento todo organizado por acadêmicos da instituição e que trouxe, de forma prática, através dos mais de 20 workshops, assuntos atuais para o mundo dos empreendedores. O evento foi aberto ao público em geral e os munícipes abraçaram o projeto. Foi incrível”, reflete o estudante. “O Fórum agradou a todos e contribuiu significativamente para o contexto de um município tão empreendedor quanto a nossa querida Palhoça”, conclui Felippe.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif