FMP tem matrículas abertas

Vagas são para Turismo e Administração

1e063e93e05d28ac87ebafea28ced873.jpg Foto: ARQUIVO/JPP

A Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) está com inscrições abertas no processo seletivo simplificado para ingresso nas graduações de Turismo e Administração, com oferta de 50 vagas em cada curso no período matutino. Estudantes que moram em Palhoça e que concluíram o Ensino Médio em escola pública concorrem a 90% das vagas.

Os interessados têm até 31 de maio para fazer a inscrição. Para se inscrever, é necessário pagar um boleto retirado no balcão de Protocolo do Centro Administrativo Municipal, no valor de R$ 100, por meio da apresentação de documento de identidade e comprovante de residência. O formulário de inscrição disponível no endereço fmp.sc.edu.br deve ser entregue na sede da FMP, juntamente com o boleto pago, documento de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone ou declaração do proprietário do imóvel reconhecida em cartório).

O balcão de protocolo da Prefeitura funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e fica localizado na avenida Hilza Terezinha Pagani, número 280, no Pagani. A secretaria da FMP funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, na rua João Pereira dos Santos, na Ponte do Imaruim.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg