Palavra Palhocense - Futebol-palhocense-edicao-629

Futebol Palhocense - Edição 629

Copa Amizade teve o pontapé inicial

a68f630d0ca2bdc2906789d41eaa5a67.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Mozart Braga

 

Copa Amizade

A Copa Amizade teve seu início no último final de semana, com jogos emocionantes. No sábado, na abertura, o atual campeão, Dazareia, enfrentou a forte equipe do Nova Estrela e acabou empatando em 2x2. Ainda no sábado, a equipe do AD Palhocense ganhou de 2x0 da equipe do Tamo Junto. No domingo, a equipe do Amigos da Ponte venceu por 2x0 a equipe Maranhão, e Belmar e AV Amigos empataram em 1x1. Dois jogos ainda fecham a primeira rodada: Independente x Bola de Ouro, que se enfrentaram nesta quarta-feira (7), em jogo que não havia sido finalizado até o fechamento desta edição; e Barsemlona x Comunidade da Praia, na quinta-feira (8), fechando a primeira rodada, às 21h. Todos os jogos acontecem no campo do João Paulo II, na Ponte do Imaruim. Acompanhe a tabela dos jogos da segunda rodada!

 

Copa Aliança

Neste sábado (10), começa a Segunda Copa Aliança, campeonato que é organizado pelo Cascalho FC, da Barra do Aririú, e é disputado no campo do Thomé, também na Barra. O campeonato terá nove equipes: Água Viva, Amigos do Mi, Josefense, Barramar, Vila Real, União Barrense, Jotur, Leão de Judá e Pura Arte Sênior. Na primeira fase, jogarão todos contra todos. Se classificam os quatro primeiros lugares para as semifinais. A competição tem seu início neste sábado (10), às 14h, com o jogo Água Viva x Vila Real. Logo após, às 16h, jogam Amigos do Mi e Jotur. No domingo (11), ainda tem, às 8h30, Josefense x Barramar, e às 10h, União Barrense x Leão de Judá.

 

Torneio de futsal

A escola Ursulina de Senna Castro, no Caminho Novo, está organizando a quarta edição do Torneio de Futsal, masculino e feminino. A competição acontece no dia 17, um sábado, a partir das 8h30, no Ginásio do Caminho Novo. A inscrição pode ser feita até o dia 13, e o valor é R$ 120. O dinheiro arrecadado vai servir para financiar os custos com transporte e alimentação dos times da escola, que neste ano dará sequência ao projeto de levar suas equipes para a disputa de competições externas. Podem ser inscritos 12 jogadores por equipe. O primeiro lugar ganha troféu e medalhas. Também tem medalhas para o segundo e o terceiro lugares, e também para o artilheiro da competição e para o goleiro menos vazado.

Inscrições aqui.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg