Futebol Palhocense - Edição 631

Confira os resultados da Copa Amizade e da Copa Aliança

fb9cc9fd2519250b7c7cbf177b96fd1f.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Mozart Braga

 

Copa Amizade

A Copa Amizade 2018 já tem sete equipes classificadas para as quartas de final, restando apenas uma vaga para a próxima fase. As equipes que já estão classificadas são: Dazareia (atual campeã), Amigos da Ponte, Independente, Comunidade da Praia, EV Amigos, Nova Estrela e Barsemlona. A última vaga ficará entre Belmar e AD Palhocense.
A equipe do Belmar precisa vencer o time do Maranhão para ficar com a vaga. O jogo será realizado nesta quinta-feira (22), às 21h, no campo do João Paulo II, na Ponte do Imaruim. Os jogos das quartas de final da Copa Amizade acontecerão neste final de semana - no sábado, às 14h e às 16h, e no domingo, às 14h e às 16h. Os confrontos serão definidos por sorteio nesta quinta-feira (22), após o último jogo desta primeira fase.
Confira na imagem a tabela dos resultados do último final de semana!

 

Copa Aliança

A Copa Aliança segue forte e com jogos muito bons. No último sábado (17), as equipes Josefense e União Barrense empataram em 1x1. Já a equipe Leão de Judá aplicou 5x0 na equipe do Barramar.

No domingo (18), a equipe do Água Viva ganhou de 1x0 da equipe do Pura Arte Sênior, e a equipe Amigos do Mi venceu por 3x0 a equipe do Vila Real. Com os resultados, a equipe do Amigos do Mi lidera a competição, com seis pontos. 

Veja na imagem a tabela de classificação e os jogos do próximo final de semana!

 

Vem aí a Segunda Divisão do Palhocense

Vem aí o Campeonato Municipal Palhocense Segunda Divisão. A competição terá seu início dia 21 de abril e este ano terá somente quatro equipes lutando por uma vaga na Primeira Divisão de 2019. Os times que irão disputar a competição são: Catarinense (rebaixado no ano passado), Pura Arte, Noroeste e SPC. Na primeira fase da competição, jogarão todos contra todos, em jogos de ida. Na segunda fase, serão dois jogos (ida e volta), e na final, apenas um jogo vai definir o campeão.

 

Copa Palhoça

Este ano, a Liga Palhocense de Futebol resolveu incluir mais um campeonato no seu calendário, a Copa Palhoça. A competição terá seu início no dia 27 de abril e terá seis equipes participantes: Atlântico, Bela Vista, Cascalho, Cerâmica Silveira, Liverpool e Rio Grande. Na primeira fase da competição, serão todos contra todos, em jogos de ida; classificam-se as quatro primeiras colocadas, que fazem as semifinais. A novidade ainda é que esta competição será federada, ou seja, o campeonato será homologado na Federação Catarinense de Futebol. Isso porque a equipe vencedora desta Copa terá vaga na Interligas do ano que vem. O campeonato promete jogos disputadíssimos, já que serão somente seis equipes. Além de ter os jogadores de Palhoça, as equipes poderão trazer jogadores de outros municípios.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.