Futebol Palhocense - Edição 639

Definidos os confrontos das semifinais da Segunda Divisão

e0e05cb0abd9500400005d2033ee2a6c.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Confrontos das semifinais da Segunda Divisão

Neste último final de semana, aconteceu a última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Palhocense. As equipes se enfrentaram e definiram as semifinais do campeonato. A equipe do Catarinense recebeu a equipe do Pura Arte e acabou perdendo por 3x2. A equipe do Noroeste recebeu a equipe do SPC e também acabou perdendo por 2x1. A primeira fase da competição terminou com a equipe do Pura Arte com 100% de aproveitamento e em primeiro lugar, com nove pontos. A equipe do Catarinense terminou a primeira fase em segundo lugar, com seis pontos conquistados. Já a equipe do SPC termina a primeira fase com três pontos e em terceiro lugar e a equipe do Noroeste, com nenhum ponto, terminou em último lugar a primeira fase. Os confrontos ficaram, então: Pura Arte x Noroeste e Catarinense x SPC. Agora, nas semifinais, as equipes se enfrentarão em dois jogos (ida e volta), para definir quem irá para a grande final, que terá apenas um jogo. Somente o campeão terá vaga na Primeira Divisão de 2019. Os jogos de (ida) das semifinais começam já nesta quinta-feira (17). A equipe do SPC recebe a equipe do Catarinense, às 21h, no campo do Rio Grande, no bairro Rio Grande. Já o Noroeste recebe a equipe do Pura Arte, neste domingo (20), às 15h30, no campo do Noroeste, no bairro Passa Vinte. 

 

Vereadores aprovam verba, mas nada está definido

Na última segunda-feira (14), foi aprovado o projeto que destina um repasse para que os campeonatos amadores do município sejam realizados. O projeto, que estava sendo muito aguardado por todos os clubes, atletas e torcedores do futebol amador, foi aprovado, mas não agradou. Isso porque junto com o projeto original foi aprovada uma emenda que inclui mais quatro campeonatos a serem realizados: sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O problema é que a Liga Palhocense de Futebol não tem como realizar mais essas competições com a mesma verba e é aí que surge o grande impasse. “Já estamos na metade do ano, o Campeonato da Segunda Divisão já está na reta final, Copa Palhoça está para começar e ainda não temos uma definição do que acontecerá”, argumenta Lui Vandré, presidente do Pura Arte. A verdade é que enquanto nada se define, o futebol amador de Palhoça ficará parado e sem previsão para a realização do restante dos campeonatos.

 

Copa Aliança na reta final

A Copa Aliança chegou à sua reta final. Após uma rodada emocionante, foram definidas as quatro equipes que farão as semifinais da competição: Leões de Judá, União Barrense, Barramar e Pura Arte. Barramar e União Barrense, que já estavam classificadas, se enfrentaram no sábado (12) e empataram em 2x2. Também no sábado, Água Viva e Jotur precisavam da vitória para se classificar, mas ficaram no empate: 1x1. Resultado que acabou beneficiando a equipe do Pura Arte, que foi a campo no domingo (13) e acabou vencendo por 5x1 a equipe do Amigos do Mi. O Pura Arte ficou, assim, com a última vaga. As semifinais terão jogos de ida e volta e começam neste sábado (19). Às 13h30, jogam Leões de Judá e Pura Arte, e às 15h30, jogam União Barrense e Barramar. Todos os jogos acontecem no campo do Tomé, na Barra do Aririú. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.