Futebol Palhocense - Edição 640

Copa Palhoça começa nesta sexta-feira

c5f6d3b521969e49655524df10a416c6.jpg Foto: Do vale

Por: Mozart Braga

Catarinense e Pura Arte largaram com uma bela vantagem nas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Palhocense de 2018. As equipes jogaram fora de casa e acabaram ganhando a partida de ida. Na última quinta-feira (17), a equipe do Catarinense foi até o campo do Rio Grande enfrentar a equipe do SPC e acabou vencendo pelo placar de 5x1. Destaque para o atacante Matheus Stange da Silveira (Piti), que anotou quatro gols na partida. Agora a equipe do SPC terá de ganhar o jogo de volta por, no mínimo, quatro gols de diferença para levar a disputa para as penalidades e decidir quem irá para a grande final. Já a equipe do Pura Arte foi até o campo do Noroeste, no Passa Vinte, enfrentar os donos da casa e acabou vencendo por 4x2. Agora a equipe do Noroeste terá de vencer por dois gols de diferença se quiser levar a disputa para as penalidades. Os jogos de volta acontecem esta semana. Pura Arte x Noroeste jogariam nesta quarta-feira (23), às 20h30, no campo do Rio Grande (jogo não finalizado até o fechamento desta edição). Já o confronto Catarinense x SPC acontece neste domingo (27), às 10h30, no campo do Catarinense, no Aririú da Formiga. Os jogos definirão quem fará a grande final da Segunda Divisão do Campeonato Palhocense de 2018.

 

Sábado de decisão na Copa Aliança

Este sábado (26) será de decisão na Copa Aliança. Quatro times brigam por duas vagas na final da competição. Pura Arte e União Barrense largaram com vantagem nos jogos de ida da semifinal. A equipe do Pura Arte venceu por 5x3 a equipe Leões de Judá, mesmo placar da vitória da equipe do União Barrense contra o Barramar. Agora as equipes se enfrentam neste sábado para decidir quem fará as finais da competição. Todos os jogos acontecem no campo do Tomé, na Barra do Aririú. Às 13h30, jogam União Barrense e Barramar, e às 15h30, jogam Leões de Judá e Pura Arte. Boa sorte às equipes!

 

Atlântico comemora 82 anos de conquistas

Nesta última segunda-feira (21), o Clube Atlântico Recreativo Futebol Clube comemorou 82 anos de fundação. O clube fundado em 21/05/1936 é o mais vezes campeão municipal, tendo oito títulos nesses 82 anos. Parabéns a todos os que fazem deste clube um dos maiores de Palhoça.

 

Copa Palhoça começa nesta sexta-feira

A Copa Palhoça terá seu início nesta sexta-feira (25) e promete fortes emoções. Serão quatro equipes brigando pelo título: Bela Vista, Cascalho, Liverpool e Rio Grande. O campeonato será disputado em turno e returno e os dois primeiros colocados farão a final, que será disputada em dois jogos. O jogo de abertura será nesta sexta-feira (25), às 20h30, no campo do Rio Grande, no bairro Rio Grande, onde jogarão Rio Grande e Liverpool. No domingo (27), às 15h, jogam Cascalho e Bela Vista, no campo do Avante (antigo), no bairro Pachecos. Venha prestigiar este campeonato que tem tudo para ser um grande sucesso!



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Do vale Do vale Do vale
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.