Futebol Palhocense - Edição 650

João Paulo II é líder isolado do Campeonato Palhocense 50tão

eb867ae783980fd03e02f89282cecccc.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/BF FOTOGRAFIAS

Por: Mozart Braga

 

João Paulo II dispara na liderança do 50tão

O João Paulo II é líder isolado do Campeonato Palhocense 50tão. A equipe soma 18 pontos em sete jogos e já está classificada para a próxima fase da competição. O time é seguido pelo Atlântico, que soma 13 pontos, mas com um jogo a menos. O Campeonato 50tão tem atraído um bom público aos jogos e vem sendo um dos campeonatos mais comentados da cidade. A próxima rodada acontece neste domingo (5), no campo do Liverpool, no Aririú da Formiga. Às 8h45, jogam Catarinense e João Paulo II, e às 10h30, jogam Liverpool e Pura Arte. Os outros jogos acontecem no campo do Praiasol, no bairro Praia de Fora. Às 8h45, jogam Mondel e Cruzeiro do Sul, e às 10h30, jogam Praiasol e Atlântico.

 

Reunião define início da Copa Barra 2018

Na última quarta-feira (25), os representantes dos clubes e da diretoria do Atlântico se reuniram para definir a data de início da Copa Barra 2018. A Copa Barra, que é um campeonato muito tradicional no município, terá seu início no dia 18 de agosto. Os jogos serão todos realizados no campo do Atlântico, na Barra do Aririú, e é organizado pelo clube Atlântico. O campeonato terá a arbitragem da Liga Palhocense de Futebol. Até agora, são sete equipes confirmadas para a competição. São elas: Vila Santo Antônio (atual campeão), Croa Grande, Restolho, Ostra Viva, União, Dazareia e Leões de Judá. Ainda será realizada outra reunião para definir a tabela de jogos do campeonato.

 

15ª Copa Integração começa neste final de semana

A abertura da 15ª edição da Copa Integração será no campo do Aerpi, às 14h, onde jogam Aerpi A e Pura Arte. Logo após, às 15h50, jogam SPC e Comunidade da Praia. Os outros jogos serão no meio da semana, à noite, no campo do João Paulo II, na Ponte do Imaruim, com disputas às 20h30: na terça-feira (7), jogam João Paulo II e Palhoça FC; na quarta-feira (8), jogam Marihuana e Fama, e na quinta-feira (9), jogam Amigos do Rei e Noroeste. O campeonato promete jogos muito bons e equipes muito equilibradas. Então, traga sua torcida e venha prestigiar este grande campeonato!

 

REVELAÇÃO DE PALHOÇA

Cauã Bryan, de 17 anos, formado na escolinha da Aerpi, esteve em Palhoça para enfrentar o Guarani, vestindo a camisa do Operários de Mafra, domingo (29), pela Série B do Campeonato Catarinense. Mais um atleta revelado em gramados palhocenses que tenta conquistar o concorrido mundo do futebol.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: NAGIB DE PIERI/DIVULGAÇÃO/PMP DIVULGAÇÃO/BF FOTOGRAFIAS DIVULGAÇÃO/BF FOTOGRAFIAS
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg