Futebol Palhocense - Edição 666

Palhoça F.C. é finalista da 15ª Copa Integração

a1b83d3bc7e7de216e276991aeae347d.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Mozart Braga

 

Palhoça F.C. é finalista da 15ª Copa Integração

Palhoça Futebol Clube é a primeira equipe a se classificar para a final da 15ª Copa Integração. O time conseguiu chegar à grande final após vencer o primeiro jogo por 3x0 e empatar em 0x0 o jogo da volta contra a forte equipe do Independente. Agora, o Palhoça F.C. aguarda a definição do outro finalista. A disputa será entre as equipes da AERPI e Noroeste. O primeiro jogo entre elas acontece neste sábado (24), às 16h, no campo da AERPI, na Ponte do Imaruim. Já o jogo da volta, acontece na terça-feira (27), às 20h30, no campo do João Paulo II, também na Ponte do Imaruim. Compareça e traga sua torcida para prestigiar os jogos da semifinal.

 

Croa Grande e Leões de Judé na final da Copa Barra 2018

As equipes do Croa Grande e Leões de Judá se classificaram para a grande final da Copa Barra 2018. A equipe do Croa Grande se classificou após vencer, de virada, por 2x1 a equipe do Vila Santo Antônio (primeiro jogo foi 1x1). Com esse resultado, a equipe do Croa Grande vai em busca do segundo título da competição. Já a equipe do Leões de Judá venceu por 2x0 a equipe do Dazareia (primeiro jogo foi 2x1 para o Leões). O primeiro embate da final da Copa Barra 2018 acontece neste sábado (24), às 16h30, no Campo do Atlântico, na Barra do Aririú. Antes da partida, haverá a disputa do terceiro lugar, que acontece em jogo único entre Dazareia e Vila Santo Antônio, às 14h30.

 

Reunião define equipes para a Copa Amizade 2019

Na noite da última terça-feira (20), na sede do João Paulo II, na Ponte do Imaruim, aconteceu a reunião que definiu as equipes que disputarão a Copa Amizade 2019. Serão 12 equipes divididas em três chaves. No grupo A jogam: Dazareia, São Bonifácio, Continente e Comunidade da Praia. No grupo B: Independente, Bola de Ouro, AD Palhoça e EV Amigos. Já no Grupo C jogam: Amigos da Ponte, Concasa, Barsemlona e Amigos do Mi. A competição tem seu início previsto para março de 2019. O campeonato é organizado pelo João Paulo II e todos os jogos acontecem na sede do clube, na Ponte do Imaruim. Agora, as equipes começam a se preparar e montar seus times pra este que é um dos campeonatos que abrem a temporada do futebol amador no município.



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif