Futebol Palhocense - Edição 678

Liga faz reunião para revelar o planejamento da temporada e clubes se unem em associação

973df8bca331b4c905cdc0afb51d3c6e.JPG Foto: NORBERTO MACHADO

LIGA PALHOCENSE

A coluna volta das férias trazendo as movimentações deste início de ano no futebol amador de Palhoça.
Na última sexta-feira (22), a Liga Palhocense de Futebol realizou uma reunião, chamando os clubes para apresentar o projeto para os campeonatos em 2019. A nova diretoria trouxe ideias novas, que podem mudar bastante o amador no município. Diminuiu as taxas pagas pelos clubes, quer renovar o quadro de arbitragem e incluir um campeonato feminino para este ano.
A nova diretoria tentar trazer de volta aquele que era considerado um dos melhores campeonatos amadores do estado, mas para isso terá de convencer os clubes, que realmente vieram com a proposta de renovação. Cabe aos clubes agora dar um voto de confiança à nova diretoria e acreditar que realmente fará a diferença. Nós, amantes do futebol amador, torcemos para que a Liga e os clubes cheguem a um consenso. 

ASSOCIAÇÃO DE CLUBES AMADORES DE PALHOÇA
Na última segunda-feira (25), vários clubes do município se reuniram para discutir o rumo que vão tomar em 2019. A criação de uma associação de clubes veio com a proposta de unir e tornar mais forte a representação das agremiações junto à Liga Palhocense e à Prefeitura. Parabéns aos clubes pela iniciativa! 

BOMBAS DA SEMANA*
Dizem que tem dirigente de clube que anda fazendo amistoso e não quer a divulgação do resultado da partida; dirigente até ameaçou um processo por usar a imagem da entidade. Se não é para ninguém saber do resultado, não seria mais fácil fazer o amistoso com um outro nome na equipe?
O grupo de WhatsApp do amador anda tão polêmico que teve gente que disse que não fala mais no grupo com medo de represálias. Será?
As más línguas dão conta de que tem dirigente bravo com o resultado das eleições da Liga. Segundo informações, estão tentando anular a eleição.
As reuniões da Liga Palhocense e da Associação dos Clubes deram o que falar esta semana. Muitas polêmicas e discussões. Será que toda essa confusão no futebol amador do município terá um fim? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Algumas equipes estão investindo pesado na Copa Amizade 2019. O que se fala nos bastidores é que esta edição pode ser a maior e melhor Copa Amizade de todos os anos.
Falam por aí que será um ano difícil para o futebol amador do município. Ano passado já não tivemos a primeira divisão adulto e juniores. Dizem que o grande problema é o ego de alguns e que a solução está longe de um fim.
Festival no campo do Atlântico no último final de semana foi um sucesso. Parabéns aos dirigentes do clube, que com a nova pintura deixaram o clube muito mais bonito!
Nova diretoria do Noroeste está trabalhando forte para levantar o clube novamente. O presidente Sandrico e sua diretoria não param nem nos finais de semana. Parabéns!

* A partir desta semana, a coluna trará, nesta seção, bastidores e polêmicas do futebol amador



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif